Website e Estratégias de Trabalho



Já deu uma boa olhada na estratégia do seu site recentemente?
Aqui estão algumas questões-chave para ajudar a maximizar a sua eficácia.

Suas atuais estratégias e conteúdo são eficazes?
• Existem em seu website objetivos claros e mensuráveis nos negócios e resultados anteriores para cada uma das principais página ou seções? Como você avalia o seu sucesso?
• Você já definiu todo o público-alvo para o site, e as "línguas" que falam? Você tem declarações, depoimentos, estudos de caso?
• A sua home page está direcionada a cada um dos seus mercados e público-alvo? Será que efetivamente está dirigido para áreas apropriadas do seu site?
• Como estão direcionados as "estratégias de ação" em cada página? É fácil de interagir com você?

Como você pode ter o seu negócio on-line em alto nível?
• Seu site está fazendo o melhor uso das tecnologias disponíveis? Como você vai está acompanhando todos os desenvolvimentos na sua área? Estão todos os agentes envolvidos?
• A posição do seu conteúdo está eficaz em relação aos conhecimentos de seus negócios? Existem meios de relações públicas ou estabelecimentos que você pode fazer trocas para uma maior promoção?
• Você está tirando pleno proveito das oportunidades para promover o seu site?
• A sua empresa oferece outros serviços de apoio ao cliente ou funções que você poderia fornecer on-line? Há mais ganhos de eficiência de que você poderia alcançar?
• Reveja as suas bases de dados e faça uso de e-mail de apoio para a sua comercialização. Você tem boas políticas de privacidade?

Você regularmente revisa seus relatórios de tráfego na Web?
• Existem alguns padrões óbvios no seu trânsito, ou seus visitantes seguem os caminhos que você pode tirar proveito, ou há necessidade de mudança?
• Quais são os principais pontos de saída do seu site? Onde você está perdendo conversões?
• Que sites externos possuem link com o seu site? Eles são adequados? Tem gerado capital suficiente para pagar o retorno do investimento em publicidade on-line?
• Faça busca de frases nos sites de busca e tire como sugestão de idéias para novas áreas de desenvolvimento de negócios?

A web hoje é um dos maiores veículos de divulgação e seu retorno é muito bom. Para conseguir tal resultado é necessário que você pesquise novas ferramentas, invista em design e se atualize sempre.

Não se esqueça que o Presidente Obama foi eleito pelo excelente trabalho feito na web, então aproveite todas as oportunidades que essa magnífica ferramenta pode te oferecer.
Autor: Sandra Regina da Luz Inácio


Artigos Relacionados


Indexação No Google Em 24 Horas

O Que é Link Building? Por Que Fazer Link Building?

Como Construir Backlinks De Qualidade

Divulgar Site | Publicidade Online | Site Busca | Espalhando

6 Super Maneiras Para Aumentar O Tráfego Para Seu Site

Dicas - Ranking Do Google

5 Poderosas Razões Para Escrever E Publicar Artigos