Diana Têxtil



A Malharia Diana utiliza-se da sua experiência e reconhecimento de mais de 50 anos de história para trazer para você sempre o que há de mais atual em informação de moda. Isso se reflete em cada coleção de suas marcas: Diana, Diâmetro e D. A cada nova coleção nosso desafio é trazer ao consumidor o que há de mais moderno e atual no mercado, com uma equipe que busca sempre por inovação e satisfação de seus clientes.

Histórico:

A Malharia Diana Ltda., empresa com sede na cidade de Timbó, em Santa Catarina, surgiu do sonho e da visão de um grande idealista chamado Gerold Blaese. A empresa começou suas atividades em primeiro de outubro de 1958, na residência do seu fundador, transformando a garagem da casa em uma pequena fábrica de 30 metros quadrados. Nesse local, instalou três máquinas de malharia retilínea e duas máquinas de costura, onde seus primeiros quatro funcionários contratados passaram a produzir a linha de roupas para bebês. Apoiado desde a fundação pela sua esposa Romilda Blaese e pelos pais Oscar e Amanda Blaese, o determinado Gerold, em apenas dois anos, se mudou para novas instalações para propagar a qualidade dos seus produtos para outros estados, já que, até então, vendia para Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 1975 marcou a nova fase de crescimento, quando a fábrica é transferida para amplas instalações, localizada na rua Blumenau, próxima ao centro de Timbó. Até hoje a Malharia Diana funciona neste local.

Marcas:

Diana: A moda é ousada, criativa e dinâmica. É buscando essas qualidades que a DIANA apresenta sua Coleção Inverno 2009, resgatando o romantismo das décadas de 40 a 50 e o hippie chic que influenciou a década de 70. A tendência está nas grandes formas e formatos e a mistura de malharia retilínea com o tecido plano, criando uma perfeita sinergia e resultando numa composição de classe e elegância. Artesanato de qualidade e alta tecnologia trabalham juntos para criar peças inesquecíveis que combinam o desempenho ultramoderno com a sensibilidade e o calor do toque humano. Diâmetro: O público masculino está se tornando cada vez mais exigente em relação à moda. A Coleção Inverno 2009 da DIÂMETRO foi criada para satisfazer esse novo perfil. Para o homem despojado, a linha knitwear aparece com lavanderia, destacando os detalhes em tecido plano, estampas, mistura de fios, listras, xadrez escocês e jacquards. Para o homem casual, as necessidades são atendidas nas polos com estampas gráficas, aplicações de patch e listras multicoloridas inspiradas nos esportes. Dos clássicos aos mais esportivos, os homens buscam conforto e qualidade com o toque de elegância da moda masculina. IID: A Coleção Inverno 2009 da IID foi desenvolvida especialmente para os homens maduros que primam pela qualidade dos produtos. Sendo assim, surgem peças dentro das atuais tendências de moda e com o toque macio dos tecidos. As cores seguem as combinações que hora são casuais e hora inusitadas, bem como a estação sugere.

Acesse o site da Diana Têxtil:
http://www.dianatextil.com.br/
Autor: Dataprisma


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