PALESTRAS, TREINAMENTOS VENDAS E ATENDIMENTO - IN COMPANY



Está cada dia mais difícil Vender Bem, num cenário de concorrência e Clientes cada vez mais exigentes. Eficácia e qualidade são pontos vitais para uma venda bem-sucedida.

”Tanto para o vendedor quanto para o gerente de vendas, a obtenção do melhor resultado não depende apenas de habilidades específicas ou a qualidade do produto, mas também o bom conhecimento do Cliente e de ferramentas adequadas de comunicação”. (HELLER, Robert – Como Aprimorar as Vendas: Publifolha)

RECICLOVENDAS apresenta de maneira prática, motivada e bem humorada o novo perfil do consumidor em contraste ao “vendedor maleteiro”, demonstrando a necessidade de adequação do “perfil de competência” para conquistar, manter e fidelizar Clientes. O que o vendedor representa para o consumidor, características positivas do profissional de vendas, quando seus clientes são realmente seus, técnicas e ferramentas de para o sucesso em vendas, são alguns dos temas abordados durante a palestra que tem como foco reciclar e despertar os profissionais de vendas e atendimento para o sucesso em suas carreiras.

A QUEM SE DESTINA

Esta Conferência é destinada a profissionais ligados direta ou indiretamente à área de vendas, sejam eles: vendedores, atendentes, recepcionistas, telefonistas, promotores de vendas, representantes comerciais, gerentes e supervisores. O conteúdo é aplicável a empresas de todos os tamanhos e nacionalidades.

PALESTRANTE

Márcio Silva é escritor, consultor de Treinamento & Desenvolvimento, palestrante a mais de 8 anos nas áreas de gestão de clientes, gestão de pessoas, vendas, motivação, planejamento estratégico e liderança. Autor do livro "Clientes por Todos os Lados" pela Editora Diário (SP), tendo como principais clientes: Volvo, Unimed, Shopping Center Uberaba, Vila Rica Imóveis, Kia Motors, Band FM, Centro Auditivo Surtel, e entre outros.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

* CORPORATIVA BRASIL - (11) 3081-1156
* e-mail: proposta@corporativabrasil.com.br
* www.corporativabrasil.com.br
Autor: MÁRCIO A SILVA


Artigos Relacionados


Palestras, Treinamentos AvaliaÇÃo De Desempenho - In Company

Consultoria Customiza Palestras E Treinamentos In Company - 11 3081-1156

Palestras In Company, Treinamento In Company, Palestras Motivacionais - 11 3081-1156

Palestras In Company, Treinamento In Company, Palestras Motivacionais

SupervisÃo Em Call Center - In Company

Palestras Motivacionais, Palestrantes, Treinamentos In Company: Nmj Nm

Como Se Tornar Um Bom Vendedor