Razões Que o Seu Site Não Vende



Por que um site não vende?

Para responder a essa pergunta antes, que uma razão ou razões pelas quais um web lasque não vende, você deve primeiro cuáles são pergunta por que razão as pessoas que não compram.

Isso é fundamental. Uma vez que sabemos exactamente definir pontos e, em seguida, ir um pouco mais para mim pregunta que você fez. Os motivos que as pessoas são basicamente três não compra. O primeiro é simplesmente porque você não está interessado. O producto que você não está oferecendo neste momento é do seu interece. Isso, diz ele que, para nós?

Endefinitiva diz-nos que estamos direcionando o produto para um mercado incorrecto. O melhor que podemos fazer neste momento esexplicarlo de nível exemplo. Por exemplo, tentar vender um Ice Cube para un esquimal é ridículo, mas eu acho que com um exemplo tão ridículo Eu entendo perfeitamente, ou seja, já podemos ter o melhor do mundo Ice Cube, que SISE como presentes ou para vendê-lo totalmente incorrecto um mercado de muitos milhões de esquimós como estão, ninguém vai comprar.

Precisamos, portanto, concentrar a atenção exclusivamente sobre mercadoque nós. Imagine este mesmo exemplo, que yocojo um Ice Cube e eu vou para o deserto do Saara e começo para vender, pois certamente se o meu negócio tendría éxito. Pode parecer bobagem, mas realmente incrivel o número de empresas que não se este producto.

Eu conheço pessoas que estão online vendendo seus produtos e que o seu pensamento é o seguinte, digamos, bem, eu neste momento tenho um produto pela Internet, tal como eu, que pode ver. Ou seja, a promoção mais feito melhor, como mais gente ver o meu produto melhor, e com essa ideia intentão acceder milhares ou mesmo milhões de pessoas em todaslas ideias e para a promoção ocorreu. Isso fácilamente um erro, e novamente, a erro principal é porque nem todos irão querer seu producto, mas apenas um mercado em particular. Solução. Ir apenas para o mercado que lhe interese.

A segunda razão que as pessoas não compram um, porque não têm dinheiro. É tão simples quanto isso. Vamos por um exemplo. Imagine que você está tentando vender quadros ou luxo iates e você está centrado exclusivamente no quarto, num bairro por causa de uma família que apenas moderada pueden pagar-se dificilmente um carro. Bem, talvez o melhor dezejão.A o que eles querem que o produto, mas dá igual. Fácilmente não têm dinheiro para comprá-lo. Portanto, também no estudo de mercado é o de olhar ese ponto.

O terceiro principal motivo, penso que é o mais importante. De todas as razões que alguém não comprar um produto, talvez o produto que é simplesmente porque o seu está vendendo não confio em você, porque tem uma total falta de credibilidade. Dea o que tenha como o melhor produto no mercado, porque acho que você tem. Você
está no mercado e está oferecendo seu producto você teve uma ideia brilhante e vai comprado melhores produtos, ou seja o que for comprado ocre e vai vender. E têm um público como um plenamente quere comprártelo que segmentado, mas se você não sabe então dar credibilidade suficiente, as pessoas não vão comprar, e estamos falando qual é a ideia de comprar um todo.

Se olharmos para a Internet ainda pior. Porque Internet metade é muito frio. A Internet não é um mercado, um centro comercial que você vá lá e você está olhando e tocando um produto puede escolher, cheiro, experimentá-lo. Na Internet, não.

Internet é completamente fria. Você tem uma tela, e você tem um site na Web, uma página uma série de cartas e uma série de fotografias e não ter mais. De lá você tem que decidir siquieres comprar algo ou se você não tem que estabelecer comprarlo.

Então credibilidade através da Internet é muito mais complicado e mais complexo, precisamente por essa razão, porque é um mundo virtual totalmente. É indispensável estabelecer um senso de credibilidade total que parte das visitas que temos, mas porque, simplesmente, embora tenhamos a melhor producto, as pessoas não vão comprar.

Bem, para uma venda na web, a solução é usar um meu juicio o que é chamado de uma carta de vendas e aque quer dizer que uma carta de vendas é a solução dos nossos problemas e atodos é uma curiosa mesmo que é usado por muitos anos Marketing, na vida real, através da Internet são ainda hoje muito poucas empresas, indivíduos, Web Sites que utilizão esta técnica como uma forma de comercialização.
Autor: A. Luis Casinha


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