UMA “SUGESTA” PRU CÃO



UMA “SUGESTA” PRU CÃO

Estávamos fazendo uns estudos bíblicos em uma chácara de um irmão, quando alguns rapazes desconhecidos apareceram, dizendo que desejavam participar também.

Demos as boas vindas a eles e os acomodamos na grande sala da chácara. Eles não eram crentes. Eram apenas interessados.

Lá pelas tantas um deles começou a ficar meio esquisito. À medida que a unção de Deus ia descendo sobre a Palavra, ele foi ficando inquieto até que, finalmente, manifestou-se o que estava nele. Ele ficou endemoninhado e começou a emitir ruídos esquisitos característicos desse tipo de manifestação.

Estávamos trabalhando com um grupo de "hippies" naquele tempo. Eram moças e rapazes desgrenhados, mal cuidados, com roupas meio mulambentas, alguns não muito limpos e todos barbudos e de cabelos longos.

Um deles, o Humberto, ao ver o endemoninhado daquele jeito, pulou em cima de uma mesa, esticou as mãos abertas na direção dele, como se fosse o anjo do juízo enviando raios sobre a terra e emitiu um som altíssimo assim:

- AHAHAHAHAHAHAHAH!

Expulsamos o demônio do rapaz desconhecido e, depois que tudo voltou ao normal, chamei Humberto em particular e perguntei-lhe:

- Ô irmão, o que foi aquilo que você fez?

O hippie de Jesus respondeu:

- Ora, pastor, o cão veio com sugesta pra cima da gente, eu também fui com sugesta pra cima dele.
Autor: Paulo de Aragão Lins


Artigos Relacionados


Um Fantasma Inesperado

O Perigo Do Mau JuÍzo

Que Felicidade!

Uma QuestÃo De Fidelidade

Nas MÃos Do Deus Vivo

Um Homem Vestido De Branco

Perturbadores: A Arte De Perturbar O Perturbador