Nossa Missão



(mensagem n° 001)

Outro dia ouvi de um Pastor a seguinte frase: "Todo aquele que me procura eu falo de Deus para ele"

Meus amigos e minhas amigas, isso mostra uma vez mais que nem todos os que ocupam cargos religiosos, estão na condição de pessoas nascidas de Deus. Para Deus, o nascido da carne causa-Lhe ânsia (Apocalipse 3.16).

É preciso construir a obra nova, semear e fazer frutificar, em vez de marcar passo, desanimado de tudo e de todos. Há tantos que precisam de você! Abra seus olhos, Olhe ao redor: não vê quantas mãos estendidas?...

O Senhor Jesus voltou ao Pai e deixou-nos encarregado de continuar suas obras. Ser Cristão significa, estar hoje dando continuidade às obras do Senhor Jesus, fazendo o bem que ele fez, amando como ele amou, transmitindo a todos os necessitados aquela palavra de conforto, sabedoria e inteligência que seus lábios haveriam de pronunciar.

Creiam profundamente, nos dons que Deus lhe deu e faça estas qualidades boas renderem o máximo.

O amor exige que nos preocupemos com os irmãos que sofrem. Ficar indiferente seria o mesmo que confessar publicamente que não entendemos a mensagem de Cristo. O que ele deseja é que todos se libertem da angustia e do medo, e vivam a paz e a liberdade dos filhos de Deus.

Há lares se desfazendo, crianças morrendo de fome, jovens se destruindo nos vícios, nas gangues, nos tráficos, na prostituição, somente porque o amor não é vivido e transmitido como deveria de ser.

Se todos vivessem em comunhão perfeita com Deus, aprendessem o sentido real da fraternidade, respeitassem os direitos dos outros como gostaria que os seus fossem respeitados; se o amor tivesse primazia sobre o sexo, exploração, ganância e outros, o mundo seria bem diferente e não haveria tantos corações aflitos e massacrados por uma sociedade de consumo.

Você também é responsável. Vamos encher-nos, hoje, de novo ânimo e fazer a nossa parte na construção de uma sociedade mais humana e cristã.

Deus espera muito de você. Ele quer contar com suas mãos, com sua voz, com seu coração, com sua palavra para que os corações abatidos possam renascer para a alegria.

Cruzar os braços e assistir passivamente como um derrotado, a procissão dos infelizes que percorrem as ruas do mundo inteiro, não é atitude de um Cristão.

Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que saibas, e creias, e entendas que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá."(Isaías 43:10)

"Como o Pai me enviou, eu vos envio". (João 20:21)

Que Deus te abençoe.

((((Plinio))))

Criado por Plinio Teixeira em 13/12/2007 09:54:00


Autor: Plinio Luiz Teixeira


Artigos Relacionados


Minha Mãe Como Te Amo

Nossa Literatura

Qualidade De Vida Dos Trabalhadores Da Lavanderia De Um Hospital Público Em Porto Velho / Ro

Eu Jamais Entenderei

Vida(s)

O Salmo 23 Explicitado

Viagem De Amor