NOVA ORDEM MUNDIAL - IMPORTANTÍSSIMO!



NOVA ORDEM MUNDIAL!


Uma nova ordem mundial se aproxima.
Os céticos ainda duvidarão, como de costume, mas os efeitos já podem ser sentidos.
Estamos enfrentando uma enorme onda de intensificação nos eventos climáticos extremos, em parte ocasionados pelo aquecimento global, em parte originado a partir de outros eventos. Não há como negar que a humanidade global caminha para um abismo muito profundo, do qual – nada sendo feito - não conseguirá sair...
O fato é que em breve toda a humanidade sentirá a consequência das suas ações e do seu desenvolvimento incorreto, onde subjulgou o valor do próximo e baseou todos os seus objetivos no fortalecimento do “eu supremo”, rico, belo e poderoso. O culpado é sempre o outro, e se algo ruim nos acontecer – como resultado da nossa plantação – o culpado será – pasmem – Deus. É isso que dirão os materialistas.... Apesar de terem sido corrompidos pelo dinheiro, pelo egoísmo, pela vaidade e pela ganância.
Essa atitude é pouco compreensível num mundo de irmãos, onde todos se consideram a imagem e semelhança de Deus.
Possuímos uma ciência que procura seus limites na química ou na física, muito avançada para a nossa inteligência, mas que não é capaz de encontrar na espiritualidade o seu ponto final – ou inicial. Que não é capaz de explicar fenômenos espirituais e teima em classificá-los como pára-normais. O limite da ciência está na espiritualidade. Encontra-se naquilo que ela não é capaz de explicar por se basear demasiadamente no materialismo, excluindo os eventos do “invisível”.
Em breve as pessoas entenderão a reencarnação como caminho único capaz de purificar a alma. Não estamos nem na metade do caminho que nos conduz ao Criador, mesmo tendo consciência de que existem diferentes níveis evolutivos sobre o mesmo planeta. Uns em estágio mais avançado, que cultuam o amor e a caridade, estendendo a mão ao próximo. Outros em estágio menos evoluído, roubando, matando, enganando, mentindo. Não podemos considerar seres em mesmo estágio evolutivo quando comparamos Madre Tereza de Calcutá e Adolph Ritler.
Como é que no final de apenas uma existência haverá a decisão entre o céu e o inferno? Para onde iriam as crianças que nascem e logo morrem? Os que matam estariam condenados a viver nas trevas por toda eternidade, em virtude de meras décadas de desregramento, sendo tolhidos do arrependimento e negando o amor e a benevolência do Pai para com Seus filhos? Não faz sentido seres tão inteligentes acreditarem em crenças que preconizam a unicidade da existência terrena. Seria como uma pai condenar um filho a um castigo perpétuo por algo de errado que tenha feito na infância...
No novo mundo, moldado a água e a fogo, as criaturas terrenas entenderão os valores do Pai. Sentirão a presença de Deus mais próxima, e entenderão a essência da Mensagem do Mestre Jesus. Infelizmente é na dor que o ser humano cresce, exatamente igual a uma criança que necessita de uma correção de seu pai.
Muitos avisos já têm sido enviados. A destruição da natureza é iminente e os políticos e líderes somente se preocupam com o sistema monetário, com o PIB. Porém, o que faz o mundo acontecer é a negligenciada natureza, que nos fornece a vida e o ar que respiramos, além das “riquezas” - mal distribuídas – que possuímos. Se ela acabar, todos acabaremos. Como é que as pessoas não enxergam o perigo do descaso? Se consideram indestrutíveis? Tudo possui um limite!
Todo esforço deve ser concentrado na salvação do planeta Terra e na preservação da humanidade. É certo que estragos virão como consequência do que já fizemos, mas devemos evitar o pior. Além do mais, ainda existe o problema - corretamente previsto - para 2012. A data exata somente a Deus pertence, mas os eventos das tempestades solares, coincidindo com o enfraquecimento do campo magnético da Terra, acontecerão. Vários acontecimentos denominados “catastróficos” também ocorrerão. Embora, seja mais correto chamá-los de acontecimentos correcionais. Estamos preparados para reagir com amor e para estender a mão ao próximo, formando a nova ordem mundial e finalmente criando o mundo de irmãos? Ou iremos todos entrar em desespero com a confirmação das profecias?
O nosso futuro a nós pertence e a hora da mudança é agora.
Amar ao próximo, amar a Deus, proteger a natureza, além de entender que para ser bom basta evoluir espiritualmente e aplicar a mensagem do Amado Mestre Jesus. Não a mensagem das Igrejas, das Religiões, ou das Doutrinas, mas a de Jesus, desapegada de interesses financeiros, livre daqueles que se julgam superiores, ou mais esclarecidos. Aquela calcada nos pilares do amor, da caridade, da humildade, da igualdade, da justiça, da fé, da esperança e da paz. Um mundo de irmãos não precisa de um “pastor” para orientar, mas sim de irmãos que se amam e se ajudam de verdade. O dízimo é do próximo, e Deus é para todos.
Um “terreno no céu” não pode ser comprado, mas sim conquistado com ações que demonstrem crescimento moral e espiritual. Ajude e será ajudado. Ame e será amado. Todo o bem que fizeres receberás em dobro. Tenhas a certeza que graças se farão presentes na tua vida, seja aqui, ou seja mais próximo do Criador, em outra forma de existência, ou em outra forma de matéria.
Mas o certo é: A vida continua e a evolução é o nosso caminho! Com coragem, fé, esperança e persistência, chegaremos lá. O caminho é longo, mas o Pai é bom e cheio de amor e misericórdia, afinal Ele nos ama e somos Seus filhos. Arregacemos as mangas que um futuro mais belo e sublime é o nosso destino. É das nuvens mais negras que cai a água límpida e fecunda, e após a tempestade virá a bonança e o aprendizado. Depende somente de cada um de nós! A união fará a força!
Por que um mundo de países divididos, competitivos e exploradores, se somos apenas uma raça de homo-sapiens que luta pela melhor sobrevivência? Seremos piores que os animais? Eles não se dividem, pelo contrário, utilizam o instinto e se unem para salvar a espécie... Nossa inteligência será inferior a um instinto animal? Não seria mais correto formarmos um mundo de irmãos, onde cada local produza o que lhe for possível e divida igualmente no final, vivendo fraternalmente? Sem “pop-stars”, sem “celebridades”? Um país chamado Terra, e homens chamados irmãos?
Utópico não é criar um mundo baseado no amor e na caridade do Mestre Jesus, mas sim, acreditar que um mundo baseado no dinheiro e na exploração da natureza é capaz de dar certo!
O aviso está dado e espero que sejamos capazes de percebê-lo.
Autor: Víctor Lückemeyer Machado Carrion


Artigos Relacionados


PrevisÕes - A SalvaÇÃo!

O Amor Verdadeiro! Orientação Divina!

A Sociedade Atual E Seus Falsos Valores! - Mensagem Do Pai!!!

Campanha Moral!

A Trilogia Da Sabedoria!

Mensagem Do Pai...

Religião? Qual é A Certa?