Monografia O MARKETING DE RELACIONAMENTO
À medida que o mercado torna-se cada vez mais fragmentado, as organizações encontram dificuldades em usar as tradicionais técnicas de marketing em massa para conseguir participação no mercado. O marketing abrangente e as campanhas de propaganda não são mais tão eficazes como antigamente. Uma mensagem não serve para todos. Por causa da proliferação dos serviços e das necessidades dos clientes, as organizações precisam negociar com muitos tipos de usuários.
Para serem bem-sucedidas no futuro, as organizações precisarão entender melhor o que os clientes querem. O marketing deverá ser mais dirigido e personalizado, e o gerenciamento da relação com o cliente será primordial.
Dúvidas na elaboração de sua monografia, monografias, projeto, dissertação, artigo?
Entre em contato conosco: www.trabalhosmonograficos.com
Autor: Trabalhos Monograficos
Artigos Relacionados
O Que é E-mail Marketing?
O Marketing Em Quatro Parágrafos.
Marketing De Relacionamento
Marketing De Relacionamento, Uma Estratégia Corporativa.
Marketing De Relacionamento
Marketing De Relacionamento No Setor Financeiro
Monografia Responsabilidade Civil