CURSO SUPERVISÃO EM CALL CENTER / TELEMARKETING - 11 3081-1156



Corporativa Brasil realiza no dia 16 de janeiro, em São Paulo, a 9ª edição do curso "Supervisão em Call Center/Telemarketing: Contribuindo para o sucesso da gestão de pessoas".

A 9ª edição do curso irá abordar temas como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento.

O Prof. Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, com todo o seu dinamismo, didática e interatividade com os participantes discorre sobre os assuntos do curso de forma clara, usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento: “Participei do Curso de Formação de Supervisores de Call Center e gostei bastante do conteúdo, onde pude esclarecer bastante minhas dúvidas quanto à área e houve muita troca de informações, experiências entre os participantes e o palestrante”, comenta Heloisa Sperança, Coordenadora de Atendimento ao Cliente do CRA-SP.

O curso é destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão de pessoas e crescimento profissional sejam eles: Gerentes, Supervisores, Coordenadores, bem como profissionais de Vendas, Telemarketing, Call Center, Contact Center e Cobrança e Atendimento ao Cliente.

Data: 16 de janeiro de 2010
Horário: das 09h às 17h
Local: Comfort Suites Oscar Freire, Atlantica Hotels International - Rua Oscar Freire, 1948 - Pinheiros - São Paulo/SP
Informações: www.corporativabrasil.com.br/cursos_abertos_3.html
Inscrições: www.corporativabrasil.com.br/page_13.html
Contato: (11) 3081-1156, ou através do e-mail: [email protected]

Vagas limitadas e desconto especial para grupos!
Autor: MÁRCIO A SILVA


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