Você Nasceu pra Brilhar. Pra Ter e Ser



“Nunca Espere a oportunidade bater a sua PORTA vá atrás dela e agarre-o.”

Nas Escrituras Sagradas vimos sempre a afirmação de Jesus Cristo. “Eis que estou a porta e bato” Pois bem é disto que falo de estar a porta pra antes mesmo do Mestre bater, você já antecipar e a convidar a entrar em seu Templo Sagrado, seu coração a morada de Deus. Receba com gratidão e amor, antecipe o bater de Deus na sua porta e receba com carinho.
Quando vamos receber visitas preparamos todo o ambiente para agradar os convidados, pois bem, faça isto também pra Jesus Cristo, prepare a sua casa interna e a casa externa e esteja aposto a porta a esperar e receber o maior dos milagres da face da terra. Deus Todo Poderoso.
Em outro Versículo Jesus afirma “Porque procurais o Reino de Deus se ele está dento de Vós”, ou seja, o Reino está dentro do nosso coração somos obra e semelhança de Deus, carregávamos o próprio Deus e sua santidade dentro de nosso ser. Dentro do nosso coração. Por isto devemos abrir a porta e convidar Deus a adentrar e fazer sua morada dentro de nossos corações. Assim nenhum cômodo desta nova morada estará vazio ou faltará cousa alguma, porque em Cristo Jesus somos novas criaturas.
Esta frase: Nunca Espere a oportunidade bater a sua PORTA vá atrás dela e agarre-o. A Necessidade de irmos à busca dos nossos desejos, sonhos, necessidades, projetos, Vá a luta, corra, faça a sua oportunidade, você agora é nova criatura é novo ser, conhecedor da verdade.
A seguir abaixo segue um trecho das Escrituras Sagradas que gosto de meditar, vejo o mover muito forte, tanto desta mulher que buscava o que ela mais desejava – a cura e do outro lado as adversidades que lhe era imposta, e mais, a adversidade dos próprios discípulos de não deixarem as pessoas necessitadas aproximarem do Mestre. Mas ela não se curvou e nem seguiu limitações e regras, tinha uma META e furou a muralha imposta pelos homens e foi lá e tocou nas vestes de Jesus Cristo. E ele imediatamente a reconheceu não somente pelo fato de ter sido tocando, porque era o que mais lhe acontecia em evento como aquele, mas sim o que moveu a Jesus Cristo, foi o milagre da Fé, Jesus sentiu fé vinda de alguém. Fé. Veja a seguir.
“E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada,
Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue.
E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou?
E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude.
Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como logo sarara.
E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz. (Lucas 8: 43-48)”

Creia. Deus é o SEGREDO através da sua fé.
César Lustosa
Escritor e Palestrante
www.chavedevencedor.com
Autor: César Lustosa


Artigos Relacionados


Seja Dirigido Pela Unção E Presença De Deus.

Como Quem É De Jesus Pode Fazer Para Reinar Espiritualmente? (parte 5 De 7)

A Confissão De Pedro.

Tomando Atitude

Gratos A Deus

O Sangue De Jesus Cristo

Pregadores Ou Pop Star?