PORQUE FAZER UM SITE NA INTERNET?



Antes você cliente deve se perguntar o seguinte:


Gostaria que o sua empresa e seu negócio fosse mais divulgado?
Gostaria de transmitir conhecimento ou vender os seus produtos e serviços 24 horas por dia 365 dias por ano?
Gostaria de um novo espaço para crescer com sua empresa e seu negócio?

Se alguma dessas perguntas você quis dizer sim então, ter um site na web traz a você e sua empresa grandes vantagens.
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Sua empresa em vista 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Na WEB não existe um horário de funcionamento, então o seu Site estará acessível 24 horas por dia, 365 dias por ano. Imagine seus clientes podendo se informar sobre o seu negócio, produtos ou serviços fora do horário de expediente, durante o fim de semana, praticamente todos os dias. Maiores oportunidades de negócio ficam evidentes quando se tem um site.
Materiais Impressos de sua empresa poder ser alterados
Todos os seus materiais impressos no seu site economizam tempo e dinheiro. Você disponibiliza a informação sobre sua empresa sem custo. A capacidade é quase ilimitada e lhe permite fornecer mais e melhor informação aos seus clientes. Irá também poupar dinheiro em custos de impressão e distribuição.
Alcançar novos mercados com uma audiência global.
Na WEB o seu mercado já não é apenas o local. Passa a ter o potencial para ser visto por milhões em todo o mundo. Alguma vez imaginou que o seu negócio teria a possibilidade de alcançar um mercado global? Pois com um Site na WEB pode. Negociar a nível nacional ou internacional é possível graças a internet.
Melhorar o serviço ao cliente.
Colocando em seu site respostas sobre questões mais frequentes, você esclarece as dúvidas dos clientes sobre vendas, pedidos de informação, podem ser processados de forma automática e imediata, quer tenha alguém no escritório ou não. Formulários online podem ser utilizados para permitir aos seus clientes o pedido de orçamentos ou informações adicionais. Diminuindo seu custo, permitindo o download de propostas e outros documentos importantes.
Apresente uma imagem profissional.
Para um pequeno negócio, um site bem desenvolvido é uma excelente maneira de induzir confiança e aparentar ser maior do que na realidade é. É natural que seus clientes já imaginem que sua empresa já tenha um site. Atualmente, os seus concorrentes diretos certamente já têm um site. A melhor forma de acompanhar a tendência do mercado.
Venda os seus produtos.
Além dos valores normais de eletricidade e todos os outros custos relacionados a infra-estrutura físicas de uma loja, tem um comercio na internet é muito mais barato e é uma excelente maneira de complementar o seu negócio já existente.
Promova os seus serviços.
Todos os nichos de mercado orientados para serviços devem anunciar e dar a conhecer as suas soluções. Milhares de possíveis clientes estão recorrendo aos sites na web para conhecer melhor os serviços que lhes estão disponíveis e até para decidirem qual a empresa e o serviço que será mais adequado.
Recolha informação valiosa.
Tenha informações e relatórios sobre seus clientes, podendo fazer levantamentos e utilizar as informações para vender seus produtos e serviços para o cliente certo. Além de aumentar o número de vendas por marketing via web.
Recrute funcionários e crie parcerias.
Melhores parcerias são a melhor maneira de produzir via web. Criar laços com sites é um ótimo jeito de ser visualizado pelos clientes.

para visualizar mais artigos acesse: www.dsoftdesign.com.br
Autor: Diogo Augusto Veri


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