As DOZE Regras de Marriott



Estas doze regras foram extraídas do livro SPIRIT TO SERVE escrito por J. W. “Bill” Marriott, filho do fundador da rede de hotéis de mesmo sobrenome o Sr. J. Willard Marriott.

Regra 1: Permanentemente desafie sua equipe a fazer o MELHOR.

Regra 2: Cuide bem dos seus colaboradores e eles cuidarão bem dos seus clientes e seus clientes voltarão.

Regra 3: Comemore o sucesso de sua equipe,não o SEU.

Regra 4: Saiba em que você é BOM e direcione estas competências para o que VALE À PENA.

Regra 5: Faça e faça já !

Regra 6: Comunique-se ! Ouça seus clientes, Colaboradores e Competidores.

Regra 7: Veja e seja visto. Saia do seu escritório, caminhe ao redor, torne-se visível e acessível.

Regra 8: O Sucesso está nos detalhes.

Regra 9: É mais importante contratar pessoas com as qualidades certas que com experiências específicas.

Regra 10: As necessidades dos clientes podem variar, mas sua busca por Qualidade NÃO.

Regra 11: Elimine a causa de um Erro. Não coloque apenas em ordem.

Regra 12: Veja cada problema como uma oportunidade para CRESCER.


Pense nisso e coloque em prática !
Autor: Natanael G. Filho


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