Direito e decisão antecipada no dia do voto



A humanidade precisa de boa liderança governamental, a historia mostra isso através da realidade vivida atualmente. A humanidade tem sofrido maus tratos, carência e fome. A falta de condições decentes de moradias, segurança e emprego vêm desiludindo milhares pelo mundo afora.
O estatuto da humanidade escrito pelo homem rege moradia e condições de vida para todos, só que a pratica caminha na contramão. Nos hospitais públicos, crianças e adultos tem sofrido abuso e abandono. São ignorados e tratados como lixos. As péssimas condições oferecidas demonstram totalmente a falta de gerenciamento das entidades publicas. O caos se instala de forma desesperada não oferecendo nenhuma contribuição ou sinal de melhora.
O plano de governo estabelecido não oferece condições sociais, sua meta de governo estabelecida é simplesmente política e econômica, o social é simplesmente esquecido. Outrora tivéssemos sabedoria para estabelecer as regras de um governo, visto sermos eleitores com o poder nas mãos no dia da votação. O pleito eleitoral estabelece muitas vezes por meio de propagandas o nosso direito de decisão, fazendo com que tomemos decisões equivocadas e muitas vezes enganosas. Cabe a nós coragem, sabedoria e compaixão na hora do voto, temos que antecipar nossas decisões no decorrer das campanhas eleitorais para que façamos a pesquisa certa a ponto de depois do voto não sofrermos desilusões.
O troféu da vitória conquistada é triunfal quando estabelecemos metas. Devemos ser capazes de fazermos as escolhas certas para nossas vidas. Temos o futuro em nossas mãos, simplesmente não podemos ofuscar a memória de nossas mentes e esquecermos todo sofrimento oferecido pelo anterior governo, seja ele municipal, governamental ou federal, o caos se instalará em nossas vidas se assim fizermos novamente a escolha errada.
Devemos pensar e refletir mais do que já tenhamos feito antes. Hoje as informações estão totalmente ao nosso alcance, transformemos tais informações em conhecimentos e façamos a escolha certa que pesará bem no nosso futuro.
Os canais de comunicação estão prestando o seu serviço, não cessemos de buscar informações, não paremos com medo da responsabilidade, pois a ignorância praticada no passado reflete sofrimento presente.
Votemos! Mas saibamos bem em quem votar...!
Autor: ANTONIO CARLOS SANTOS


Artigos Relacionados


Eleições: Uma Festa Da Democracia

Vivi, Vivo, Viverei...

Voto, Nossa Arma!

Profundidade Das Riquezas

Manifesto

Democracia E Voto

Eleições 2010