Você S.A.
Você deve ter isso no DNA como característica inicial, ao criar sua marca.
Você é capaz de colocar todo seu talento e dar meio disso acontecer. Você não deve ter um objetivo precário de apenas sobreviver. Assim você entra numa competição voraz e desastrosa. Isso é a seleção natural. E você pode ser imoral a esta seleção, mudando. Se você tiver aptidão você será comprado a certa altura, pois terá a vida que quer.
E não tem uma data marcada para acontecer. Deve seguir desde a criação. Você deve deixar um legado, fazer falta, presença. E isso é particular da sua escolha, da qual você é fruto. Você deve ser uma Companhia única para não ter concorrente, porque você é único, não compete com nenhum outro.
Não procure sua profissão, mas procure sua vocação para encontrar o caminho da felicidade. Nunca é tarde para mudar. Quando se descobre sua vocação você encontra seu dom e você faz suas coisas com mais assertividade e entrega com maior referência.
Se você não sabe aonde ir qualquer lugar serve. Por isso o autoconhecimento é essencial para o sucesso de você, como S.A. Corra atrás do seu dom, estabeleça objetivos claros, eles são o seu ponto de referência para o sucesso. Conheça seus pontos fortes para poder utilizá-los e direcioná-los melhor, e seus pontos fracos para desenvolvê-los.
E para alcançar o sucesso estude sempre, inove, faça networking, leia e escreva, torne-se ponto de referência e acredite em você, pois se não fizer isso ninguém irá fazê-lo por você.
Autor: Adriano Barbosa
Artigos Relacionados
Mas VocÊ...
VocÊ É...
Tentar
Eu Ouço O "tac-tic"
Eu Amo Muito VocÊ
PresenÇa DiÁria...
Se VocÊ