Influência dos catálogos de moda nas compras das pessoas



A população portuguesa pode ser uma comunidade extremamente enigmática; a maior parte do tempo queixam-se da crise e das más consequências que tem no seu mundo, já para não falar dos contactes acompanhamentos da economia mas, assim que deita as mãos a um catálogo de moda, tudo muda.
A sede de capitalismo e o desejo de simplesmente possuir algo que quase brilha perante os seus olhos, leva o consumidor a gastar quantias exageradíssimas de dinheiro, muitas vezes em produtos que praticamente não têm utilidade; só mesmo pelo gozo de o ter na mão.
É muito fácil cair neste tipo de tentações se se for vulnerável e facilmente influenciável; a publicidade causa desejos indescritíveis nas mentes das pessoas e estas, pró sua vez, caem na armadilha e esquecem-se que, no fim de contas, o importante é poupar o mais possível.
Logo, se tem problemas financeiros, aconselho a pensar bem nisso antes de meter a mão na carteira. Nunca se sabe que disparate poderá fazer no segundo seguinte.
As equipas de marketing são as principais responsávies por isso, temos que ver que se há um aumento nas compras a culpa é claro que é da publicidade. Num momento em que o país está em crise seria muito bom rever os seus actos antes de comprar, e não se deixar influênciar na compra de roupas e acessórios de moda à toa.
As marcas espanholas que vieram até Portugal são as principais que dão sempre uso a um bom catálogo de moda para conseguir cativar futuros compradores. Actuam em todos os mercados de todas as idades.
Mantenha-se atento.
Autor: siklas


Artigos Relacionados


Roupas Para Comprar

Tendência De Moda 2013 No Bom Retiro - Sp

Como Disfarçar Quadril Largo

Como Comprar Bem Sem Gastar Muito

Como Comprar Na Europa Em Tempos De Crise

Curso De Jornalismo De Moda No Rio De Janeiro.

Como Calcular A Moda No Excel