CADASTRO NACIONAL DOS PSICANALISTAS



CADASTRO NACIONAL DOS PSICANALISTAS

O Cadastro Nacional dos Psicanalistas (CNP) é mantido pelo Conselho Brasileiro de Psicanálise ( I.N.N.G.), que exerce a função de fiel repositório do cadastro de todos os psicanalistas do Brasil.

IMPORTANTE: O Cadastro Nacional dos Psicanalistas é um órgão do Conselho Brasileiro de Psicanálise ( I.N.N.G.) que é uma instituição sem finalidades lucrativas e de utilidade Pública, não cobra absolutamente nada dos seus serviços ou envia boletos de cobrança aos psicanalistas cadastrados.

Os valores do CBP ( I.N.N.G.), é primar pelos princípios da ética, transparência, integridade, qualidade, compromisso com resultados e multiplicação e disseminação de conhecimento psicanalítico, legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e da eficiência da Psicanálise e dos Psicanalistas e não fará qualquer discriminação de raça, cor, gênero, religião, escola, linha, sociedade, associação, sindicatos e institutos.

O intuito do CBP (I.N.N.G.) ao criar o Cadastro Nacional dos Psicanalistas surge capacitado através de equipe técnica e parcerias qualificadas para não somente projetar, mas realizar programas de interesses emergentes obtendo o foco coletivo.

Através do Cadastro Nacional do Psicanalista você tem um perfil profissional único, onde os seus dados ficam centralizados e disponíveis para serem consultados por seus pacientes ou outros profissionais, gerando com isso uma rede social de Psicanalistas e uma rede de contatos com profissionais de sua área.

Através do Cadastro Nacional do Psicanalista, o profissional cadastrado terá seu nome e numero de cadastro, divulgados das mais variadas formas possíveis que a internet possibilita e em todos os veículos de comunicações nacionais e internacionais.

O CBP ( I.N.N.G.) no intuito de colaborar com o Governo Federal criou uma base de dados integrada:

“O Governo Federal determinou a criação do CNT - Cadastro Nacional do Trabalhador, através do decreto 97.936 de 1989, na forma de consórcio entre Ministério da Previdência e Assistência Social (MPAS), Ministério do Trabalho (MTb) e Caixa Econômica Federal (CEF). Posteriormente assumiu, conforme lei 8.212 de 1991, a denominação de CNIS”.

“Incluem-se neste universo os trabalhadores empregados ou contribuintes individuais, tais como empresários, funcionários públicos, ou quaisquer pessoas detentoras de NIT, PIS ou PASEP e que tenham informado a partir de 1971 (para empregados) ou 1973 (para contribuintes individuais) seus dados sociais, ou previdenciários ao governo federal.”

Entre os benefícios que o Cadastro Nacional do Psicanalista poderá trazer estão: o acesso à lista de psicanalista de acordo com a área de atuação de cada um; a autonomia na utilização permanente de dados cadastrais via internet; a agilidade e facilidade na troca de informações entre as Regionais e o CBP (I.N.N.G.), propiciando otimização do tempo para gerar relatórios com informações necessárias para os psicanalistas e a psicanálise.

O projeto do CBP ( I.N.N.G.) é pioneiro e ousado permite a integração das bases de dados de todas as Regionais em uma única ferramenta on-line baseado no conceito de Sistemas para Web, e traz consigo uma série de benefícios para os usuários, entidades, profissionais e público em geral, como por exemplo, estatísticas resultantes do cruzamento de diversos dados, além de disponibilizar informações atualizadas em tempo real de fácil acesso por meio da rede mundial de computadores.

O SERVIÇO DE CADASTRO NACIONAL DOS PSICANALISTAS É TOTALMENTE GRATUITO E PARA CADASTRAREM-SE ENVIAR E-MAIL PARA: cobrpsi@gmail.com
Autor: Wagner Paulon


Artigos Relacionados


A Necessidade De IntegraÇÃo Entre Os Sistemas De InformaÇÃo Em SaÚde

Cadastro Nacional Da Capoeira

Justas Homenagens As TrÊs Escolas Pioneiras De FormaÇÃo Em PsicanÁlise No Estado De SÃo Paulo

Acesso Às InformaÇÕes Do Cadastro Eleitoral

Trabalho, Logo Existo?

No Posto De Gasolina

Plataforma Lattes