Camisinha e Carnaval.



Corumbá-MS, 30 de novembro de 2009.

MENSAGEM PARA CARRO DE SOM EM 1º DE DEZEMBRO DE 2009.

FIDELIDADE E PUREZA / CASTIDADE E FIDELIDADE!

Olá população de Corumbá, Ladário e Região! Nossos Irmãos bolivianos. Meus cumprimentos! Sou o Mariano David Soares autor do Dvd grátis: O Sexo conforme a Lei de Deus!

Dia primeiro de dezembro, Dia Mundial de Combate a AIDS, vamos entender qual será a solução:

Caríssimos, vamos fazer esse movimento diferente, isto é, vamos substituir o preservativo pela palavra de Deus. Vamos fazer uma viagem no tempo e voltarmos aí uns 40 anos atrás, onde a educação nos lares eram mais compreendida!

Jovens, o nosso corpo é Templo do Espírito Santo, portanto, devemos ter o máximo de respeito por ele. O sexo deverá ser praticado após o casamento! Jovens namoro e noivado não é sexo! Se o namoro e o noivado não é sexo, e o casal deve manter um respeito mútuo, então, não há lugar para preservativo! Obsoleto.

Atenção jovem, o preservativo, é para se prevenir da AIDS, gravidez precoce e outras doenças sexualmente transmissíveis, mas só é válido para quem já teve a primeira experiência sexual. Pelo o Amor de Deus, não faça uso do mesmo, caso a parceira seja donzela, pois ela estará se preservando para o casamento! Isto é: sexo é coisa de adulto; pós os 18 anos. 

Jovens, pura, castas, se alguém vos oferecer camisinhas, diga não, a educação dos meus pais e da minha igreja é a minha camisinha! Preserve sua castidade para a noite de núpcias! Não adiante o sexo, pois as propostas poderão não ser confiável, aí então você estará pura, intacta para iniciar um outro relacionamento. Evitem os momentos de fornicações, pois a carne é fraca! Esteja sempre atenta com os ensinamentos da sua Igreja, do seu crédulo. (Não podemos omitir! Omissão é pecado e aceitação! Temos que protestar).

A única prevenção para a AIDS e a gravidez precoce, é a abstinência sexual. O preservativo, além de não ser 100% seguro é contrário á Lei de Deus. Não só impede a vinda ao mundo, como também da um aval à traição no convívio matrimonial. O que não é visto não é lembrado, A Ocasião faz o Ladrão. Portanto evitem o contato com o preservativo! Orais e vigiais para que não caia em tentação!

Jovens, procure manter a virgindade pelo menos até os 18 anos! Evitem as fornicações, tais como agarra, agarra e beijos prolongados. Nunca se esqueça que você, moça, é um barril de pólvora e seu namorado ou noivo, é uma centelha, uma faísca pronta para inflamar quem estiver vulnerável à sua volta.

Você até pode começar a namorar ainda jovem, mas sem fazer sexo! O namoro e o noivado são para se conhecer. Seria até cômico se não fosse trágico. Infelizmente, a sociedade deixou a peteca cair e o resultado está aí: crescimento desordenado da população, gravidez indesejada, e o pior, a AIDS. A partir agora de 2010 temos de reverter esse quadro. A mentira jamais pode sobrepor a Verdade! O preservativo é mentira e a Fidelidade e Pureza é a Verdade! Independente de credo tem que ser ECUMÊNICO.

Olá sociedade, a AIDS não é uma epidemia comum, e sim um castigo de Deus pelo sexo desordenado. Tento é verdade que se praticarmos o sexo cristão, não teremos AIDS nem gravidez precoce.

Olha aí sociedade brasileira, tem internautas dizendo para eu deixar de ser medieval! Para Deus não há medieval, Cristo disse: Eu sou o mesmo de ontem, hoje, amanhã e sempre!

Olha aí sociedade, tem preservativo chegando nas mãos de adolescentes castas, virgens. Acorda sociedade, isso é pior do que a própria PEDOFILIA, pois a camisinha estimula o sexo.

A sociedade brasileira tem que entender que a mulher foi feita para um só homem e o homem para uma só mulher. Deixará o homem, seu pai e sua mãe, unirsevos-á à sua mulher e ambos se tornarão uma só carne. Nunca acredite na frase popular: Amigado com fé, casado é. Essa frase é falsa e é por isso que o Brasil se encontra nessa situação. Você pode esta comentando: Mariano está chovendo molhado. Pode até ser, mas se ninguém falar e não mostrar a solução fica como esta e de mal a pior.

Olá população de Corumbá, ladário e Região. Nossos irmãos boliviano, 1* de Dez, Dia Mundial do Combate a AIDS! Estamos fazendo esse movimento diferente, isto é, Fidelidade e Pureza! Não podemos deixar a Lei dos homens substituir a Lei de Deus! Um erro não conserta outro! Não se pode com um ato ilícito almejar uma posição lícita. Ninguém é obrigado a distribuir camisinha, recorra a Lei objeção da consciência do Código do Direito Canônico. Essa Lei nos ampara a não fazer nada que nossa consciência acusa que está errado. A distribuição de preservativos, não é uma caridade, e sim um PRETEXTO para o sexo continuar livre. Cuidado! Sodoma e Gomorra à vista. Vamos escolher o Bem e não o Mal. Tel:
Autor: Mariano David Soares


Artigos Relacionados


A Igreja Vai Papar O Papa

P R O P O S T A.

Uso Da Camisinha - SolicitaÇÃo De Pedidos Sobre Envio De ComentÁrios

Solução Para A Vida Sexual No Brasil E No Mundo.

Camisinha, Um Sinal De Decadência De Uma Civilizção

Jogo De Bingo Em Igreja.

Conhecimento E Atitude Dos AcadÊmicos Do Curso De Direito Da Universidade Do Vale Do ItajaÍ-sc Quanto À PrÁtica De Sexo Seguro