Nem tudo está perdido, ainda há esperança!



NEM TUDO ESTÁ PERDIDO, AINDA HÁ ESPERANÇA!

Conforme a bíblia Deus criou o homem e o fez segundo a sua imagem e semelhança (Gn. 1.26). O primeiro casal na existência da humanidade foi criado perfeito e colocado no jardim do Éden, no entanto um dia desobedeceram a Deus e entrou o pecado no mundo. O pecado de adão passou a todos os homens e trouxe muitos males e com isto separando a criatura de seu o criador (Rm. 3.23).

Entende-se que o amor de Deus e a sua infinita misericórdia sempre esteve ao alcance do homem. A história da humanidade nos revela o agir de Deus e o cumprimento de suas profecias. A vinda de JESUS CRISTO é um fato histórico inegável e também um cumprimento da profecia bíblica (Is. 9.6; Mq. 5.2). Jesus Cristo representa a nova aliança de Deus com a humanidade, àquele que veio para resgatar e restaurar o mais vil pecador dando-lhes a SALVAÇÃO. No texto original das sagradas escrituras esta salvação representa a cura para a alma e estende-se também a vida física, ou seja, Deus restaura a nossa vida por completo.

O que já se sabe desde a antiguidade é que fomos criados e projetados para adorar a DEUS, conforme narrativa bíblica (Salmo 96.9), e somente na era moderna é que os cientistas fizeram esta descoberta e comprovaram de fato em seus estudos esta verdade. Todo ser humano tem um vazio em sua alma que só pode ser preenchido com a presença do DEUS TODO PODEROSO. Esta presença traz a verdadeira felicidade e paz para a nossa alma. Portanto ser FELIZ é um estado de espírito e não depende necessariamente de bens terrenos.

Busque ter uma experiência pessoal com Deus, através de sua palavra - a bíblia. Faz-se necessário, portanto conhecer a Deus para poder amá-lo. Existe uma esperança de vida eterna através de Jesus Cristo (Jo 5.24). Esta promessa é para você e poderá tomar posse agora mesmo pela graça de Deus e desfrutá-la. Portanto DEUS tem um plano maravilhoso em sua vida, é necessário que se arrependa de seus pecados e creia em seu filho Jesus Cristo, confessando-o como Senhor e Salvador, pois é o único caminho que leva você a DEUS (Jo 14.06). Desejo sinceramente que esta mensagem venha contribuir para sua vida espiritual e que nosso pai eterno fale profundamente ao seu coração, dando-lhes a verdadeira paz e alegria que emana de seu Espírito.


Autor: Francisco Torres Saraiva


Artigos Relacionados


Pregar A Palavra

Gratos A Deus

Resposta: "voce NÃo Precisa Mudar So Precisa Deixar Ele Te Mudar"

Sete Verdades Fundamentais Sobre A Salvação

E Toda Carne Verá A Salvação De Deus.

Deus Nos Concede Tudo De Bom.