UM SER SEM AMOR



UM SER SEM AMOR!

Só de imaginar um ser sem amor, é sentir o coração como um crepúsculo, sem diferenciar a razão, vivendo sem noite de luar, não sentir a emoção do brilho do sol, é viver eternamente nessa escuridão, criando um blecaute geral em todos momentos, sem saber a direção do que é certo e errado, sem ter um guia para felicidade, já que o único olhar para guiar nesse caminho é o amor.

Seguir nesse caminho sem amor! È não sentir o aroma da vida, e sentir a sensualidade e suas caricias, é caminhar nessa escuridão sedado pela ilusão de encontrar a fonte da solidão, se completando pela inércia contemporânea, atraída por diversões banais, que nada enriquece o seu ser, sendo enganado com falsas fantasias, sendo ignorado pelo bom senso.

Seguindo com esse ser sem rítmo da vida e sem atividade emocional, sem colorir o seu caminho, deixando seu coração a deriva, embarcando nas margens da solidão, naufragando na amargura melancólica da complexidade; Preenchendo seu espaço vazio constrangedor de uma jornada sem equilíbrio, congelando sua própria natureza, sem dar uma oportunidade a única fonte do prazer! O  amor.

Todos direitos autorais reservado ao Escritor

   Jair Lisboa          [email protected]

                         ISBN:

        Salvador  -  Bahia - Brasil

    


Autor: Jair Lisboa


Artigos Relacionados


Musa Inspiradora

A Noite Perfeita

AgradeÇo A Ti Senhor

Liberdade

ExaltaÇÃo A Poesia

O Verdadeiro Valor Humano

A Rotina