Uma Passagem Para O Inferno



Uma passagem para o inferno.
O preço de querer dizer a Deus o que Ele pode ou não pode fazer.  

Por Antônio Sérgio de Souza
[email protected]   
 
“Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.” – Hebreus 13:8
 
Todos os que não crêem em milagres, em curas divinas, em falar novas línguas, dizem que DEUS não cura mais, e que DEUS não faz mais milagres.
 
A minha Bíblia (Almeida, Revista e Corrigida – ED de 1995 - CPAD) diz que estas pessoas estão “CERTAS”, porque a minha, e a sua Bíblia diz no evangelho de Marcos em seu Capitulo 16 e versículo 17 que “Os sinais seguirão aos que CREREM” e está turma ai não crê, é triste admitir, mas eles estão certos “Curas e milagres PARA ELES não existe”. Já para mim e para nós que cremos e alem de crer praticamos a Fé em DEUS a minha Bíblia e a Bíblia deles também nos diz “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demónios; falarão novas línguas;”.
 
Já em Romanos 10:11 diz “Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido” e mais no versículo  12 a bíblia nos diz “ Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam” e o versículo 13 arremata “Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.”
 
Tomando como base Marcos 16:17 que os sinais seguirão aos que crerem, então se nos crermos e invocamos ao Senhor como diz Romanos 10:13 o Senhor nos abençoará e fará as mesmas obras e até maiores conforme Hebreus 13:8 que o Senhor é o mesmo, ontem, e hoje e eternamente. Deus usou uma jumenta e Deus pode usar outra jumenta, ontem, e hoje e eternamente, quando onde Ele quiser e lhe convier.
DEUS não faz espetáculo, DEUS não faz nada sem um propósito, se DEUS usar nos dias de hoje uma GALINHA, DEUS pode e TEM o poder de USAR. PORQUE DEUS É DEUS.
 
Não existe nenhum problema em não crer nestes prodígios, a única pessoal que perde é apenas o incrédulo que está perdendo. Mas vale aqui uma lembrança que nos faz Hebreus 11:6 “ Ora, sem fé, é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam”  o que alerta aos incrédulos que podem vir a não receber galardão.
 
 
Uma passagem para o inferno.
 
Como diz o dito popular “uma coisa é uma coisa,  outra coisa é outra coisa”. A pessoa pode até não crer em milagres em curas em novas línguas, é um direito individual da pessoa. Agora dizer e se levantar contra a pessoa ( o instrumento usado por DEUS para realizar estas curas e milagres) é outra coisa ai a pessoa que está levantando contra o ungido de DEUS está comprando uma passagem de ida sem volta para o inferno. Porque ela está se levantado é contra DEUS e não contra a pessoa que está sendo usada.  Afinal quem opera ? é o bisturi ou é o medico.
 
Em seu Blog, “[ Blog do Ciro ] ”  o Pastor Ciro Sanches Zibordi, em minha opinão está comprando uma briga com quem não deveria comprar com o próprio EL SHADAI com o nosso DEUS TODO PODEROSO.
No artigo “A galinha e a jumenta”  ( veja o artigo http://cirozibordi.blogspot.com/2008/02/galinha-e-jumenta.html ) o Pastor Ciro ataca ao Pastor Paulo Roberto dizendo que o Pastor Paulo Roberto usou de um “ testemunho antibíblico e blasfemo ”, ao relatar sua experiência com DEUS ao ser levado até a sua garagem, a qual se transformou em um galinheiro e as galinhas ali falaram em línguas estranhas e DEUS usou uma galinha para profetizar e um GALO para interpretar uma mensagem profética, ( veja no site do próprio Pastor Paulo Roberto http://www.pastorpauloroberto.com/index.php?pg=mostra_paginabd.php&c=1 ).
 
Hermenêutica
 
Vamos a hermenêutica onde está o óbvio “antibíblico” onde está a contradição ao texto bíblico, qual Capitulo e Versículo bíblico foi contradito através do testemunho ?

Gostaria que o Pastor Ciro Zibordi, não divagasse e nós pudesse dizer (como ele mesmo diz em seu artigo, “examinando à luz das Escrituras” ) qual Capitulo e versículo da bíblia está sendo afrontado, para que o Senhor considere o de “ testemunho é aberrante antibíblico e blasfemo ” .
 
“Blasfemo” um adjetivo que significa  o Que profere blasfêmia.
 
O termo Blasfêmia  segundo a definição do Novo Dicionário Aurélio: "Palavras que ultrajam a divindade ou a religião; ultraje dirigido contra pessoa ou coisa respeitável".
 
Tendo em vista a definição dos termos também invoco o Pastor Ciro Sanches Zibordi, para nos informar onde está a Blasfêmia contra o Espírito Santo que foi cometida pelo relato do testemunho, quando o Pastor Ciro sita os versículos (At 2.39,38; 5.32) como sendo a explicação e justificativa para a blasfêmia; estas passagens bíblicas em nenhum momento diz e nem limita onde o SENHOR iria derramar do Seu Santo Espírito.
 
Outro detalhe, Pastor Ciro Sanches Zibordi o Senhor nos diz que “ Não há nenhum caso similar no Novo Testamento”, o que o Senhor quis dizer ?;  que não devemos dar credito ao antigo testamento ?,  devemos dar credito apenas ao novo testamento ?
 
 
Minha opinião, baseada na minha experiência espiritual pessoal, verdadeiramente o testemunho do Pastor Paulo Roberto é verdadeiro e verdadeiramente Deus pode, e usou de forma espiritual estes animais para passar esta mensagem profética.
 
Contudo Pastor Ciro Zibordi, quando o Senhor, tenta ridicularizar este  testemunho o Senhor, em minha opinião está se levantando contra o Medico e não contra o Bisturi, o Senhor está atacando o Bisturi porém quem realiza a cirurgia é o Medico. Ao atacar o Pastor Paulo Roberto o Senhor está atacando ao Próprio Deus dizendo, e desautorizando a DEUS a se manifestar da forma que LHE bem convier, dando a DEUS limites.
 
Creio eu que isto sim fere o principio bíblico que diz “Mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo não tem perdão para sempre, visto que é réu de pecado eterno.” (Marcos 3:28-30).
 
 
Pastor Ciro Sanches Zibordi,
 
O senhor está preparado para ir para o inferno?
 
Todos aqueles que se levantaram, contra quem foi levantado por Deus, para profetizar e falar a verdade, assim como o senhor atacou. Todos os atacantes pereceram e foram devorados pelos vermes; Mais uma vez eu pergunto ao senhor o senhor está preparado para passar o restante de toda a eternidade no INFERNO, sendo atormentado por todas as legiões demoníacas ?
 
Pastor Ciro Sanches, o senhor deve se considerar um homem muito poderoso, para dizer o que Deus pode ou não pode fazer. Continue assim preocupado em gerar polémica para vender livros, está é a sua passagem sem volta para o INFERNO.
 
Que o senhor possa recuperar a sua consciência, porque se não o senhor vai pagar o preço das suas palavras por tentar dizer a DEUS o que Ele deva ou não deva fazer.
 

 
Publicado em meu blog http://cafeicultura.spaces.live.com/


Autor: Antonio Sergio Souza


Artigos Relacionados


TrÊs Sorrisos De Maria

No Vale Terá Tura

SolidÃo...

Contagem Regressiva

Vida Cristã

Maior LiÇÃo De Vida

O Tempo E O Poeta