A poder das cores.
Como funciona bem uma, ou mais cores para se elaborar um logotipo de sucesso. Exemplos não faltam no setor de alimentos por exemplo. Veja os suculentos salgadinhos Doritos. Comprei-o pela primeira vez devido a cor da embalagem vermelha, tipo molho de tomate! As famosas e saborosas sopas Campbell's, entre outras milhares de outras geniais criações .Para o setor de alimentos as duas principais cores são o vermelho e amarelo ovo, pois são cores que seduzem. Moral da história toda: Um logotipo bem elaborado têm uma força descomunal para alvancar vendas e se estabelecer de vez no mercado. Andy Warhol sabia disso, o gênio que impulsinou tudo criando e modernizando milhares deles.
Autor: Ademar Duque
Artigos Relacionados
Logotipo No Design
Criação De Logotipos- Alguns Fatores De Uma Marca De Qualidade
Deixe Suas Paredes Muito Mais Bonitas
São Cores
Valorize O Brand Da Sua Empresa
O Logotipo Como Meio Para Fixação Da Marca
Razões Para Investir Em Brindes Publicitários