DEUS QUER TE ABENÇOAR - "SAIA DO ARMÁRIO"




DEUS QUER TE ABENÇOAR!!!
"SAIA DO ARMÁRIO "

Um dos assuntos mais polêmicos da atualidade é a questão da homossexualidade humana. De um lado os simpatizantes e adeptos que se esforçam de todas as maneiras possíveis para tornarem aceitável e comum a união de pessoas do mesmo sexo, e do outro lado, aqueles que são contra, motivados pela religião ou por motivos de educação familiar. Enfim, é um assunto que não tem fim. Este tema tem sido tão comentado, debatido e estudado que uma grande parcela da população mundial, creio eu, já está se acostumando com a idéia.Entretanto,nem com os da direita e nem com os da esquerda devemos ficar.Como cristãos nossa posição será sempre o que a palavra de Deus ensinar.Reconheço que não é fácil manter-se numa posição irredutível,a pressão é muito grande,os argumentos são fortes e gradativamente,notamos que tem muitos servos de Deus sucumbindo á esta tentação.
Até alguns anos atrás pouco se ouvia falar de casos homossexuais na Igreja, hoje já é mais comum. Entendo, que este é um pecado como outro qualquer,é tão pernicioso em relação a salvação da alma como o é o adultério,a pedofilia,os assassinatos e a mentira e outros tantos,deve ser combatido nos sermões, e principalmente em estudos com pessoas abalizadas. A ausência de ensinos genuinamente biblicos é que tem causado muitos problemas, o desconhecimento teológico e científico da questão sexual tem formado muitos homófobos, pessoas que em nome de Deus, das tradições e toda sorte de ignorância praticam atos de violência, discriminações vergonhosas e desprezíveis. Tais pessoas se esquecem que o homossexual deve ser tratado dignamente,como outro ser humano qualquer, e isto não significa aceitar suas práticas e nem aprová-las.Entretanto,no que diz respeito à doutrina bíblica não deve haver meio termo,é ou não é pecado? É pecado sim! e continuará sendo, independente das leis que os homens aprovarem. A igreja de Cristo não tem dois ensinos. Só um. Os gays são livres para fundar igrejas, consagrar seus pastores, fazerem suas cerimônias de casamento, influenciar os meios políticos e uma boa parte da sociedade. Todavia, para nós que tememos a Deus haveremos de continuar crendo e pregando que quem pratica tais atos não terão salvação em Cristo Jesus. Nossa luta não é contra a pessoa "gay" em si, más sim contra seus pecados. Aceitá-los no rol de membros, somente se se arrependerem, aceitando Jesus Cristo como único e suficiente salvador e abandonarem suas práticas pecaminosas. Jamais haveremos de afirmar que o erro não é erro, e que o condenável seja algo que Deus abençoa.Nunca Ele abençoará aquilo que sua palavra condena.Evidentemente,Deus não idealizou e nem criou alguém para ser contrário à natureza.Suas obras são perfeitas.A homossexualidade é uma opção perigosa,pois leva o ser humano a andar sempre na contramão.No projeto divino para o casal podemos observar que,o homem é o instrumento semeador,a mulher o vaso receptor.O homem planta, a mulher fecunda e faz nascer.O homem é provedor, a mulher acalenta e educa. O homem é parte forte, a mulher vaso frágil. Na constituição da família, ele é o marido e pai, ela, esposa e mãe. Assim sendo, não sobra espaço para que pessoas do mesmo sexo sejam consideradas família. Esta luta por reconhecimentos é uma teimosia infrutífera aos olhos do Criador e de sua Igreja.Nada mudará,a Bíblia continuará como está e o Diabo envergonhado mais uma vez. Sinceramente, ninguém pode ser plenamente feliz andando em desobediência. Mesmo para aqueles que sentem "certas atrações" por pessoas do mesmo sexo fica o convite "Saia do armário" Deus quer te abençoar, dar-te libertação e uma nova vida. Há poder no sangue de Jesus!!!
O Deus que abriu o mar vermelho é o mesmo que pode te dar a libertação. Jesus Cristo que ressuscitou ao terceiro dia e tomou das mãos de Satanás as chaves do inferno e da morte é quem tem poder para libertar a qualquer um das garras do enganador.

Autoria: Pr.Valdemir Campos Rocha
prvaldemircamposrocha.blogspot.com


Autor: Valdemir Campos Rocha


Artigos Relacionados


Homossexualismo,uma OpÇÃo Muito Perigosa E CatastrÓfica

Sobre Homossexualismo, Você Sabia?

Ore E Mantenha-se Firme Na Oração Que Você Já Fez, Mas Concentre Suas Requisições Naquilo Que Deus Lhe Ensina Através Das Sagradas Escrituras.

Nem Tudo Está Perdido, Ainda Há Esperança!

Nem Um Jota Nem Um Til.

Quem Nos Separará Do Amor De Cristo

Passe A Confiar Em Deus E Não Mais Nos Homens.