Faces da Vida
Que se diferem das realidades e das peculiaridades lapidadas dentro de cada um, movem inúmeras verdades que querem ser guardadas pelo medo ou pela vergonha.
Hoje vejo a verdade bem mais ímpia, e revelada em simples palavras, porque é tudo simples demais quando se percebe que a vontade de querer mudar, ultrapassa a barreira do comodismo.
Hoje sinto o maravilhoso cheiro solto no ar que se chama esperança.
Hoje vejo em olhos lacrimejados a vontade de mudar e a força se esvaindo, mas nunca deixando ir consigo aquele desejo tão presente ao ver a frente, uma barreira imerso em preconceito, álibi e desdenho.
Hoje vejo barreiras sendo quebradas com sorrisos sarcásticos de quem se acha perfeito, e não percebe que de sua mão esquerda deixa cair a razão e da direita a dignidade.
Hoje vejo os destroços dispostos em cacos transformando as necessidades em liberdade, libertinando o que o mito domava e inundava de medo a vontade de ser espetacular.
Hoje vejo que a diferença está na cabeça e no desejo de quem o quer.
Todos nós podemos mudar, a vida muda, o rumo da história cada um faz o seu, mas a excelência conjunta ao amor, deve sempre ser lembrado em primeiro lugar.
Perseverança eu vejo e junto a ela a mudança de um mundo dificultoso em outro que resplandece alegria e amor.
Viver é acima de tudo ser Feliz.
Autor: Denis Negrão
Artigos Relacionados
Nada é Igual
Rosto E Rostos
Seu Rosto
Cais
O Que Está Em Você
Microscópico
Velha Estrada