Quando o verão chegar



Quando o verão chegar, eu quero estar vivo, principalmente ter saúde e poder sentir em minha pele toda a energia do sol e de sua temperatura terrestre. Acho que uns 40 graus está de bom tamanho. Quero me sentir livre como um animal que acabou de se libertar de uma jaula. Quero ver as pessoas passarem de uma lado pra outro, sentindo alguma alegria por estarem ali.
Quando o verão chegar, quero chegar pra minha mãe e dizer que vou à praia, ali em Ipanema ou Leblon, e poder ver de perto aquele mar azul, às vezes calmo, às vezes bravo, com sua água de sal, cristalina, brilhante sob os raios iluminantes de um sol verdadeiro.
Quando o verão chegar, quero sentir o calor das pistas de dança, iluminadas com seus refletores e raios laseres de cores variadas, às vezes infinitas. Quero dançar, sentir meu corpo balançar, suar e tremer ao som daqueles hits que não deixam ninguém parar...
Quando o verão chegar, eu quero ousar e botar pra fora toda a minha angústia e ansiedade de um inverno frio e um pouco doloroso para minha alma. Quando o verão chegar quero fazer tudo o que retraí ao longo dos últimos 6 ou 8 meses em que esperei e vivi de alguma maneira.
Quando o verão chegar, quero os sorrisos e lábios macios para beijar e emanar meu amor retraído e tardio que aflorou em mim por meses e eu, de forma egoísta, o mantive preso, sem deixar o coitadinho sequer respirar.
Quando o verão chegar, eu quero o maior amor do mundo pra fazer feliz, pra amar e pra ser amado. Quando o verão chegar quero mãos entrelaçadas, corpos suados, lágrimas e sorrisos de prazer, toques sensuais, pele a pele, corpo a corpo e olhares fumegantes de desejo, paixão, amor e sabedoria.
Enfim, quando o verão chegar, eu serei o ser humano mais feliz da face desta Terra de meu Deus, que saberá, Ele, os momentos exatos de aproveitamento e alegria, que somente eu, no mais profundo íntimo de minha alma, saberei absorver...
Autor: Occello Oliver


Artigos Relacionados


Musa Estrelar...

Quero Ser O Seu Bem

Amor De Verão

Quero Ii

Eu Quero Conhecer VocÊ

As Quatro EstaÇÕes

Amor De Verão