TEMPO DE DEUS



Não podemos, em hipótese alguma, negar que a Misericórdia de Deus é infinita. Mas penso que muitas pessoas, não entendem bem como ela funciona. Jesus, ao se entregar à morte na cruz, chamou para SI todos os nossos pecados, ou seja, nos salvou, pois fora isso, nada pelo que Jesus passou teria sentido.

Também está muito claro que Jesus procurou basicamente aos pobres, oprimidos e pecadores. Mas Jesus também tinha amigos ricos, pois Ele não fazia distinção de pessoas. O que na verdade Jesus queria era cumprir a missão que o Pai lhe destinara. Ter mais pobres, oprimidos, sofredores e pecadores, não era exclusividade da época. Só que os ricos nunca têm tempo para Deus. Não foi por acaso que ELE próprio disse que seria muito difícil um rico entrar no Reino de Deus, mas não disse que era impossível.

A pessoa que enriquece, que adquire fama, seja lá qual for a atividade que exerça, fica esnobe, soberba, orgulhosa, pretenciosa e cheia de si mesma, e começa a precisar mais das coisas materiais e vai se esquecendo de Deus. O pobre também pode ser orgulhoso, egoísta, etc., mas pela própria vida difícil que leva, torna-se mais fácil a sua conversão. O rico por sua vez, com seus inúmeros afazeres, ora é uma reunião, um encontro social, ora é isto ou aquilo, e Deus vai ficando de lado, para o próximo tempo que venha surgir. Normalmente este tempo é tão somente usado na igreja, nos cultos, sinagogas, etc. Coloca os pés para fora, pronto: cumpri com meu preceito, agora tudo bem. Jesus toma conta, pois já absorveu meus pecados.

Ora, Jesus então não é contra o pecador e sim contra o pecado e já que absorveu na cruz os pecados da humanidade, os pecadores estão livres de qualquer culpa e penalidades e podem viver como bem gostarem. Não! Aí entra o livre arbítrio e quem gosta disso é o Inimigo. Quer que o homem viva a seu bel prazer.

O homem não pode alegar que é isso que ele não entende. Os ensinamentos são bem claros. Mesmo que o culto (de qualquer denominação), não tenha nenhuma iniciação religiosa de credibilidade, existe uma coisa chamada consciência, que é o contato direto de Deus com o homem, que mostra o que está certo ou errado.

Em primeiro lugar, Jesus assumiu os pecados e perdoou os pecadores, mas sempre disse: Vai, mas não peques mais. Sabemos que é aí que está a grande Misericórdia de Deus, pois ele sabe que iremos continuar pecando e ELE estará sempre pronto a perdoar. Mas Jesus não quer ficar só perdoando e sim a correção do mal feito.

Temos que observar e procurar tomar muito cuidado exatamente com o Tempo.
Deus É o Deus de Abraão, Isaac e Jacó. É o nosso Deus hoje e amahã. Só que o tempo de Deu é sempre O HOJE. Quantas pessoas estão sendo chamadas de di-
versas formas e maneiras. Chegou o Tempo de Deus, mas com certeza, não
era o tempo da pessoa que naturalmente pensava que ainda viveria bem mais tempo. Os desígnios de Deus são impenetráveis. O HOJE CHEGOU!

Se não bastassem os pecados que trazemos na nossa natureza, que travamos luta feroz para nos livrarmos deles, tem aqueles que deixamos acontecer, oriundo da ganância, do poder, da inveja, soberba, infidelidade, e tantos outros; existe um que é difícil de entender. Não sei como qualificar: ignorância ou DEBOCHE.

Foi publicada no Jornal A TRIBUNA do dia 16 de maio/10 ? página12 ?(cidades)
Que dois pastores do Rio de Janeiro, iriam implantar a sua igreja em Vitória-Es. Já contavam com duas filiais no Rio e outra em Belo horizonte. "igreja cristã comtemporânea". Até aí tudo... Mal.

Os Pastores que se chamam: Marcos Gladstone e Fábio Inácio, aparentando 30 anos de idade, apareceram na reportagem dizendo que a igreja deles aceitava qualquer pessoa, mas que o objetivo principal era atender os Homossexuais em geral e também os casados e alegavam que estavam seguindo os ensinamentos do senhor, (só se for o senhor satânico) e que uma das regras da igreja era fidelidade
Conjugal da qual eles, como pastores responsáveis pela igreja, faziam como uma
Das regras primordiais.

Na mesma reportagem, aparecem os dois pastores cortando o bolo de casamento deles, que segundo ainda afirmaram, era casamento de papel passado.
Eu pergunto: É Deboche? É ignorância? Ou ambas as coisas? Creio na verdade serem ambas as coisas. Para ser pastor tem que ter um mínimo conhecimento do livro mais atual de todos os tempos, passado, presente e futuro. O que estão pregando, fere frontalmente a Palavra de Deus; então é também DEBOCHE de
Deus.

Para montar uma igreja basta tão somente de CR$ 580,00 e é capaz de ainda ser beneficiada, posteriormente, por alguma lei especial de fins filantrópicos, além das generosas contribuições (dízimo) dos freqüentadores. Afinal, igreja dá mesmo muito dinheiro e com certeza o INFERNO JUNTO.

Mas podem ficar tranquilos, caros (ditos) pastores, que a Misericórdia de Deus está no encalço de vocês, como de todos nós, é só tomarmos cuidado de não sermos pegos de surpresa no TEMPO DE DEUS HOJE, porque quando chegar o momento, aí me parece que não vai adiantar dizer que não sabia, não entendia, ou seja, arranjar desculpas, porque além de Debochar de Deus, querem faze-lo de idiota.

Que Deus se compadeça de cada um de nós. AMÉM. EU CREIO.

Autor: Isaac Tapajós


Artigos Relacionados


Fundamento Cristão

Deus Nos Chamou Para Grandes RealizaÇÕes

CÂntico

Frutos De Arrependimento

Igreja De LaodicÉia

Riquezas No Céu

Missões E Evangelismo é O Amor De Deus Em Ação