DEUS ESTÁ CONVOCANDO VOCÊ








DEUS ESTÁ CONVOCANDO VOCÊ







Precisamos entender que o propósito de Deus para a humanidade é que se salvem todos, mas, não é o que vemos hoje, sabemos que existe uma batalha entre o bem e o mal, Jesus cristo Vencedor da morte e do inferno contra as forças dos principados e potestades que trabalham incessantemente para impedir o resgate e salvação da humanidade. O evangelho da salvação esta sendo pregado para o arrependimento dos pecados, mas, a rebeldia e a desobediência ainda imperam no homem, a Bíblia diz, " E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre homens, pelo qual devamos ser salvos". (Atos 4: 2). Desde quando o homem se distanciou no Edem , Deus tem procurado de várias formas resgatar o que se havia perdido, "

1 ¶ Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.


2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.


3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. ( João 14:1-3).



Jesus está convocando a todos para se chegarem até Deus, garantido uma vida plena de alegria e paz, mas, não a paz que o mundo dá, mas, a paz que só encontraremos no reino celestial " Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". (Romanos 10: 13), Deus tem chamado os homens, infelizmente muitos que ouvem a Palavra de Deus não obedecem por estarem cegos e surdos pelos seus pecados," Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos". (Mateus 22: 14), mas, aqueles que respondem ao chamado e se convertem a Cristo verdadeiramente vencerá, "E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra . Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. ( Apoc. 22: 12,13,14). Os que que são chamados e escolhidos ouvem aceitam, obedecem, ama ao próximo e acima de tudo amam a Deus, Por isso devemos entender que temos que dar credito ao evangelho da salvação e saber que existe um plano especial para a nossas vidas, "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3: 16 ). Aceitar a convocação de Deus é reconhecer que a nossa existência esta ligada no plano de salvação da humanidade, e pela graça e amor que Deus tem por nós, pelo sacrifício da cruz e o grande amor que Jesus nos mostrou em seu ministério aqui na terra,nos deixou uma formula simples e clára para que nós pudéssemos nos reconciliar com Deus e gozar das riquezas celestias. Pr. Ciro Rego Desiderio

Autor: Ciro Rego Desiderio


Artigos Relacionados


E Toda Carne Verá A Salvação De Deus.

Quatro Leis Espirituais

Jesus Te Ama!

Em QuÊ VocÊ EstÁ Crendo

Pregar A Palavra

O Que Preciso Fazer Para Ser Salvo?

Amor Desinteressado