Nem um Jota nem um Til.







NEM UM JOTA OU UM TIL!

O Homossexualismo é uma abominação? Sim, Por quê? Porque atenta contra a Ordem de Deus, isto é, para quem crê em Deus, para aquele que o ama incondicionalmente, e estuda a sua palavra. Para aqueles que Acreditam que o Senhor Jesus é filho de Deus e que derramou o seu sagrado sangue na cruz, para nos comprar por alto preço para nosso Deus pai. Para aqueles que não Crêem nisto, que vivem sobre a lei do pecado, que é a lei da escravidão, a palavra de Deus não vale para eles, porque assim vivendo, tornam-se filhos do Mal. São enganados pelos seus pensamentos e desejos sexuais e desvios comportamentais que agridem a ordem natural da natureza Divina. Então o homossexual tem que ser condenado por isso?Não, de maneira nenhuma, pois Deus o ama da mesma forma que ama aquele que não é homossexual. Então, qual é o problema?O problema é que suas almas irão para o inferno, após a morte de seus pobres corpos. Porque, quem não segue a Deus enquanto vivo, chance nenhuma terá, após a morte da carne. O que a palavra de Deus condena, é aquilo que o homem faz,é o pecado cometido por este. Porque Deus fez o homem e a mulher, dois seres que se completam. E por serem macho e fêmea, Ajustam-se maravilhosamente bem. Este ajustamento carnal é permitido por Deus, sem nos imputar pecados por isso. O que é que vemos lá em Gênesis 1;27?
Está escrito que: Criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
(Macho e Fêmea). Colocou na mulher o desejo de ser possuída pelo homem, e com isso, sentir prazer. E deste prazer, amamentar filhos e filhas. Colocou no homem, o desejo de possuir a mulher, para ama - lá como a si mesmo, pois ela é carne de sua carne. Foi por isso que
Deus disse; O homem deixará pai e mãe e se unirá a mulher e os dois se tornarão uma só carne. Se unir a mulher, e não a outro homem. E Deus os abençoou e disse: Frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra, e sujeita-a e dominai.
Como pode o homem desobedecer assim a Deus, e ficar impune? Como irá se perpetuar a espécie, se o homem passar a se relacionar sexualmente com outro homem, como haverá multiplicação? Se assim fizer o homem? É certo que estarão contra a palavra de Deus. Certamente receberão sobre si mesmo a sua aberração. Precisamos lembrar que um dos motivos da destruição de Sodoma e Gomorra, foi exatamente o Homossexualismo, a permissividade demoníaca relacionada com a prostituição.

Para quem pratica tais atos, e Crê que tem uma Alma, e quer viver eternamente sobre as ordens de Deus, o único caminho é derramar seu coração diante de Deus, pedir a o Senhor Jesus para que o liberte dos seus desejos incontroláveis da carne, e, diga que quer ser chamado por ele, de Filho. Lembre-se. Filho são aqueles que fazem a vontade do Pai, que andam sobre a sua palavra. A palavra de Deus diz que devemos amar uns a os outros como Deus nos amou, isto é verdadeiro? Claro que é. Então devemos amar aqueles que estão no pecado?Claro que sim. Sem exceção? Claro que sim. Por quê? Simples, é porque todos são criaturas de Deus, e de todas as criaturas de Deus, os que obedecem a sua palavra, alem de criatura, passa a ser Filhos de Deus, co-herdeiros juntamente com Jesus Cristo. Mas aquelas criaturas que continuam no pecado, mesmo sabendo que estão errados, não serão chamado de Filhos, não serão co herdeiros com Jesus, porque, enquanto os filhos caminham ao encontro de Deus, aqueles, caminham ao encontro do pecado e do pai da mentira e da morte espiritual no fogo do abismo. Para aqueles que não crêem na palavra de Deus, lembrem-se do que disse o Senhor Jesus;
Mateus 5;18

18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.

Por Bartolomeu Pinto Teixeira









Autor: Teixeira Pinto Bartolomeu


Artigos Relacionados


Deus E A FamÍlia

Deus Sabia

CÂntico

E Fez Se A Saudade

Tudo Posso Em Deus

Deus Nos Chamou Para Grandes RealizaÇÕes

Amar é Agir