Deus e o homem



Existem muitas pessoas na vida que sofre, que passa por momentos dificies e nesta fase de dificuldade que elas se aproximam de Deus em busca de uma solução para seus problemas, Deus prova quem ele ama para que as pessoas possam se achegar a Ele. Deus esta sempre a nossa espera, esperando uma atitude nossa para que Ele se faça presente, Ele está sempre pertinho, nós que não exergamos, porque na busca das coisas materias nos tornamos carnais neste mundo, para ter a presença do Senhor é necessario ser espiritual, porque Deus é espirito e ele só fala aos corações espirituais.

Deus nos vê de uma forma tão linda e maravilhosa, Ele nos ama e cuida de nós, mesmo achando que Deus não está te ouvido, Ele nunca se esquece de um filho seu. As vezes existem certas situaçoes dificeis de suportar, tudo parece impossivel e nós pensamos que nosso problema é grande e esquecemos da grandeza de Deus, aí achamos que ele nao ouviu entao da uma vontade de chorar, mas quando olhamos para o alto vem o socorro e Deus nos ouve, ele escuta suas oraçoes e te atende, tudo é possivel para o senhor basta crer que ele pode fazer infinitamente mais.

Você é obra prima do senhor, amado de sua alma. Acredite que o nosso Senhor é capaz de fazer qualquer coisa por um filho seu, é tanto que deu seu único filho Jesus Cristo para morrer em nosso lugar, essa foi maior prova de amor que existiu na terra.

Viva a cada dia e cultive o amor de Deus entre as pessoas, não deixe que a tristeza venha te afligir, seja forte confie no senhor, e olhe para o alto mergulhe nas águas do amor de Deus, faça como Namã mergulhou nas águas e foi purificado de sua lepra,você pode ser purificado de qualquer doença.

O céu com certeza existe devemos está preparada para morar com o Senhor .Será que o camino que vc esta trilhando esta te conduzindo a Deus. Porque nesta vida o mais importante que um homem deve ter, é a presença do Senhor .Para coseguirmos alguma coisa na vida depende de nossa atitude se quisermos um emprego, um curso universitario devemos estudar constatemente, porque Deus deixou essas maravilhas para desfrutarmos. Se quisermos ser feliz na vida espiritual tambem devemos orar, buscar ao senhor que Ele trabalha por aquele que nele espera.

Se vc parasse um pouquinho para pensar na importância que tem a música na vida do ser humano com certeza você valorizaria esse dom que Deus te deu e renderia louvores a Ele com mais intensidade. A nossa existência deve ser para o louvor e para glória de Deus, nascemos para adorar a Deus e só seremos felizes quando passamos a adorar ao Senhor de coração.Quando nos sentimos longe do Senhor é poque o pecado nos afasta de Deus, mas se voltarmos ao tempo da  inocencia, oviremos a voz do Senhor novamente em nossos corações.

O reflexo de uma vida sem Deus, é triste,nada o toca, a pessoa fica insensívela voz da conciencia que diz vc precisa de Deus para ser feliz.  Ele apenas vê o mundo de forma natural, a vida se torna monotona, é incrivel como a pessoa sem Deus não consegue  distinguir o certo do errado porque ele não tem a voz do espirito santo que diz isso esta errado , tudo se torna normal no mundo ,o homem sem Deus é mal ate os ossos, como é triste o homem sem Deus,ele vê as pessoas como um poste nao consegue ver além sua companhia energetica os sentimentos, os planos... nao consegue vê Deus, não vê o amor no irmão, não tem compaixão, coitado do homem sem Deus, não queira nunca essa vida , esteja sempre com seu coração aberto para a palavra de Deus e cante sempre, faça valer apena esse dom que Deus te deu, pois o segredo de nossa existência é saber que Deus existe e que podemos adorá-lo de coração, a qualquer momento de nossa vida, podemos pensar no senhor e saber que Ele está do nosso lado. como isso é maravilhoso, não é verdade?

O homem com Deus é feliz, tudo em sua vida tem sentido,tudo na vida ele compartinha com um amigo maravilhoso que é Jesus, ele sente quando senhor fala com ele , sente saudades de seu amigo saudades de seu amado  Pai, ele sabe que a casa do pai é o melhor lugar  para estar.Ele vê tudo que Deus criou com amor, sabe apreciar a natureza é sencivel ao Espirito Santo... como é linda  a vida do homem com Deus !

Sabe quando você ouve uma musica e sente Deus falando no seu coração, é assim que as pessoas devem sentir a presença de Deus em suas vidas, através do seu amor.

Mas Deus com seu infinito amor inunda nosso coração de alegria e paz, através do seu Espírito Santo.

<


Autor: Léa Almeida De Melo


Artigos Relacionados


O Reino De Deus é Virtude.

A Presença De Deus.

CÂntico

Aprenda Amar

Deus NÃo É Passageiro

Caminhada Dificil

AtÉ Aqui Nos Ajudou O Senhor