Como as mídias sociais estão conduzindos os comportamentos humanos



O igual teor tem sabor adocicado no ventre da morena que atirada entregava-se aos braços e pensamentos do mundo afora, pois era a sua forma, era a sua mídia social.
O poder incógnito do inconsciente aflorava a sua vontade de preencher o vazio ou o cheio com as buscas de fábulas verdadeiras do seu eu interior.
Em pensamentos escrevo e alimento aos viajantes que navegar é preciso, mas sem porto de chegada ou de partida...
As mídias sociais e suas garras afiadas são as mais novas formas de expansão da intimidade inconsciente do indivíduo com a sua própria aprovação do compartilhamento experimental.
É fato a existência da crescente camada social envolvida com o mundo virtual, alimentando desejos ocultos numa imagem refletida por palavras digitais, galanteios, sorrisos, conceitos, saudações, amor, dor...
Digo e repito que a conversa entre duas pessoas por meio da forma escrita e distante do receptor é muito mais abrangente do que a forma pessoal, na oralidade, pois a diferença está no descompromisso das atitudes tornando-as normais e insubstituíveis na diária vida real que se tem.
Essas formas alteram a percepção do companheiro real, quanto recíproco pode ser uma mente moderna em buscar a singularidade e a simplicidade por meio da ganância, da volúpia sensorial, da transgressão de padrões positivos à formação de uma família retilínea por tempo contínuo, fortalecida em ensinamentos verdadeiros de nós mesmos.
Onde e como iremos buscar uma coisa que agrade, sem ferir o princípio do outro ser?!
O Ouvinte estará presente onde quer que ele seja necessário, pois esta é a sua missão. Ouvir!
Ouvir é falar melhor!
As palavras serão soltas ao vento e aglomeradas ao redor do imantado cairão uma a uma para serem inscritas no grande livro da agonia e êxtase.
Justa a posição da visão do próximo é ludibridiada por sua emoção e atitude imediata de resposta ao que lhe fere os princípios e modos.
Precisa-se ter mais fé e esperança nas atitudes dos outros que somos nós mesmos a temperar as palavras ouvidas na quantidade adequada, assim esse alimento será digerido sem má digestão.
A palavra tem o poder
A interpretação somente será aceita com a moderação
Caso contrário será instaurada a discórdia do humano.
Autor: Carlos Mettal


Artigos Relacionados


O Poder Das Palavras

Poeta Gerson

És Tu O Sal Da Terra?

Quero Controlar O Amor!...

Conversa íntima Com O Meu Inconsciente

Letra De Musica / Priscila

O Princípio De Akasha