Uma experiência do celestial...



Uma Experiência do Celestial 12 de junho de 2010, 22:17:50

Nas minhas doenças e fraquezas quase sempre sou assistido no plano espiritual e agradeço ao meu Paizinho do céu por sempre olhar por mim e porque acredito sinceramente nestas assistências: seja através de anjos, seja através de lugares onde sou assistido cirurgicamente ou mesmo exames e conselhos sobre os procedimentos desde os mais simples até os complexos.

Muitas vezes já aconteceu comigo intervenções divinas de diversas formas.
Eu creio firmemente que o Senhor age em favor do filho que ama. Eu creio na eficácia da fé. Vejo muitos padres e pastores, ao primeiro sinal de uma doença ou acontecimento ruim, ficam temerosos e correm pedir socorro aos homens. Chegam mesmo a colocar cercas elétricas em suas residências. E a mais pura falta de fé no criador de todas as coisas.
Adquire para vós, tesouros no céu onde a tempestade não derruba, nem as águas inundam... Isto são conselhos de Jesus!


O meu socorro vem do Senhor!
Os caminhos do Senhor são retos e o Reino de Deus é como uma jóia: uma vez que se encontra, fazemos de tudo para comprá-La.

É maravilhoso isto porque eu sinto a segurança de alguém que me criou e me ama que é Deus e de seu filho Jesus, o bom pastor. aquele que de fato, cuida das suas ovelhas. Grande é o Senhor Deus por sua misericórdia.


Agora sei porque Davi chorou amargamente quando sentiu que tinha culpa diante do Deus vivo: perdeu a proteção do Senhor mesmo que por pouco tempo.
Alertado que foi pelo profeta pediu perdão e um espírito decidido para proclamar as misericórdias de Deus. O Senhor não o desprezou mas limitou o seu auxílio para com o seu servo Davi, porque muitas coisas aconteceram após o pecado que cometeu.
Desta forma Deus age conosco também. E vai até a exclusão total do reino celeste.

Autor: Wilson Arcanjo De Oliveira


Artigos Relacionados


O Pastor Que Ensina Mas Não Faz!

Sabe Senhor, Tenho Tão Pouco A Oferecer,

Funestos Resultados

Oração Ao Deus Vivo

Clamor Ao Espírito De Deus

Caminhada Dificil

Tolerância Para Com Os Fracos Na Fé.