Sim Somos [email protected]



SIM SOMOS [email protected]

Não foi por acaso...

Dentre os mais de 180 milhões de habitantes do Brasil, dentre as inúmeras profissões, dentre os inúmeros anseios e objetivos... Foi AQUI que o ideal maior nos fez um só: [email protected]

Não foi por acaso que nos unimos. Não foi por acaso que nossa aproximação se fez uma constante.

Ficamos nossas raízes no solo fértil do bem comum... em cada "árvore"um sorriso, em cada sorriso uma história...LAS HERMANAS.

Comemoramos neste natal - além do nascimento do Filho de Deus – o frutificar de cada árvore que plantamos... Encerramos 2007 com a nítida sensação de um 2008 colorido e próspero.

E nesta floresta encantada de sonhos mil, embalados pelas cantigas de pássaros e fadas... Gritemos ao mundo: SIM, somos [email protected]

O Las Hermanas nasceu face anseios e objetivos em comum. O grupo -de amigas e amigos cada qual com seus sonhos - vislumbrava a possibilidade de um dia poder fazer algo em prol de um mundo menos desigual. Entretanto os sonhos eram grandes e não se sabia por onde começar. O grupo se auto- denominava Hermanas (os), cujo significado era o de pessoas que sabiam não ter nascido por acaso e mais ainda sabiam ser muito mais que apenas expectadores da grande arte que é o VIVER.

Em outubro de 2006 - em uma campanha para arrecadação de alimentos no total de 05(cinco) toneladas, no momento da distribuição - o grupo identificou a "FOME"', a grande fome por que o ser humano passa. Não há alimento que nutra um "ser humano" desprovido de carinho, amparo e alegria. Foi, então, dado inicio ao Projeto Social Las Hermanas.

O Las Hermanas tem por Missão dizer não à desigualdade e lutar incessantemente para que seja extirpada, formando, assim, a corrente da união. Os Objetivos são claros. E compreendidos em: Compartilhar tempo, sentimentos e aumentar gradativamente o numero de membros e colaboradores.


Autor: DEGMAR AUGUSTA


Artigos Relacionados


Minha Mãe Como Te Amo

Nossa Literatura

Tudo Qua Há De Bom Nessa Vida...

Eu Jamais Entenderei

Pra Lhe Ter...

O Salmo 23 Explicitado

Soneto Ii