Deus de poder



"Eu fiz a terra, o homem, e os animais que estão sobre a face da terra, com o meu grande poder, e com o meu braço estendido, e a dou a quem é reto aos meus olhos." Jeremias 27:5

Não sei como o escritor desta passagem pôde associar a retidão de uma pessoa ao poder material que Deus dá a elas. Ser reto não quer dizer que Deus irá fazer com que você receba terras e heranças. Onde está o cumprimento dessa palavra hoje?

Igrejas e mais igrejas lotadas, fundamentadas na utilização errônea da interpretação leiga que seus fiéis podem ter. Se mais dou, mais eu recebo. Se mais semeio, mas virá a abundância no final. (=semear em dinheiro para a igreja).

Não deu prá perceber que a interpretação dessa passagem é totalmente o contrário ao que Deus propôs? Não dá prá perceber que essas igrejas somente visam o enriquecimento ilícito, por uso da palavra (interpretada erroneamente)?

Qual a interpretação certa, então?

Leia com atenção ao texto de Jeremias, ele diz claramente: "Eu fiz tudo, tudo já é meu." Não há como dá-lo de volta a Deus, porque já é dele. Se você tem algo e pensa que é seu, se engana profundamente, pois ele não é seu, pertence a Deus. Inclusive a sua vida, que Ele pode tirá-la quando bem quiser.

Portanto, paremos de depositar o dízimo. É bíblico? Não, é satânico. O propósito é satânico. O que vale é o propósito, o uso a que vai ser feito.

Verifiquem o patrimônio de sua igreja. Ela tem avião? Tem propriedades enormes? Tem poder de manipulação? Então fuja dela!!!

Se você não está satisfeito faça o seguinte teste:

a) Diga ao pastor que não poderá mais depositar o dízimo por alguns meses, alegue algum problema financeiro. Verifique se a igreja te dá suporte ao contrário. (ou seja, a igreja te oferece ajuda monetária);

b) Se por causa disso seu nome ficar numa listinha no fundo da igreja descrito como ^caloteiro" fuja dessa igreja;

c) Se o pastor ou alguém te amaldiçoar, citar outros trechos da Bíblia sobre sua obrigação, colocar a palavra acima da suas necessidades, fuja dessa igreja.

d) Veja o carro que o pastor usa e o relógio dele. Ele ostenta ouro? São melhores que o seu? Então vire Pastor ou fuja dessa igreja.

Jesus veio para a Terra para distribuir amor, não veio com um carnê na mão pedindo para pagar o dízimo, ou sequer fundou uma igreja. Deixou isso a cargo dos apóstolos.

"Em verdade vos digo, que os publicanos e as prostitutas vos precedem no Reino de Deus."

Acima temos a verdadeira palavra. Aqueles que menos esperamos estarão em nossa frente na fila. Se é que entremos no Reino de Deus. Não adianta levar seus carnês de dízimo, eles não contarão nada lá em cima.



Autor: Ghost Writer


Artigos Relacionados


Igreja S/a

Ainda NÃo Deu Tempo

As Fábulas De Empresas Chamadas Igrejas

Adoração: Rotina De Igreja ? - Por Ramon Tessmann

Os Pastores Devem Receber SalÁrio ?

Ore, Sem Cessar E Sem Desfalecer.

Tudo É Vosso!