Nada Contra o Dia dos Namorados



Todo mundo já sabe o que é o dia dos namorados, mesmo que você não tenha um. Eu não sou a pessoa mais indicada para falar do dia de hoje, até porque não tenho um namorado, mas em breve terei ( nada de dor de cotovelo u_u ). Bom, é o dia em que casais apaixonados e fofos trocam presentinhos e melações que não dá pra aguentar ( ah não ser que seja você e seu love ). É o dia em que cinemas ficam lotados, ônibus ficam lotados, pizzarias ficam lotadas, restaurantes ficam lotados, shoppings ficam lotados, enfim, tudo fica lotado e as casas ficam vazias HAHAHA.
Eu nunca pensei que esse seria o post mais difícil da minha vida, mas vamos lá, to be continue...
Na minha opinião, todos deviam ter alguém para namorar, porque não ter alguém me parece muito desesperador. Me parece também que arranjar ou procurar um namorado é uma conquista difícil, mas nada que te faça perder as forças, pelo contrário você acaba ganhando forças e lutando por algo que você realmente quer muito. Mas por favor, nada de desespero, porque se você realmente quer arranjar um namorado, ele tem que ver em você um porto seguro, não uma louca encalhada. Quero dizer que namoro de verdade é muito raro. Você paquerar, ficar, flertar, se envolver, ter um caso...é muito fácil, mas amar de verdade, namorar de verdade é muito dificil. Não estou querendo assustar nem tão pouco colocar dúvidas na cabeça de ninguém, mas essa é a verdade. Ele não precisa ser o mais lindo, o mais sarado, nem o mais popular, ele só precisa estar ao teu lado, te proteger, te fazer emocionar, te amar, te respeitar, te compreender...basta somente olhar dentro dos olhos e o olhar dizer tudo.
Dizem que quando você namora, você perde um pouco da sua liberdade, mas eu vejo de um outro ângulo. Vejo que namorar é você sentir o gosto de tudo. Sentir o gosto de fugir, de fazer loucuras, de estar e não estar, de dizer e fazer...de ter libertade, mesmo que vigiada.
O namorar é diferente em cada casal, os sentimentos se diferem, as pessoas são diferentes. Cada um tem um jeito de lidar. Mas todos passam pela fase de mãos dadas, de matar aulas pra ir no cinema, de fazer carinho longe da vista do pai, de tomar sorvete, de...
Quando se tem um namorado, você ri de tudo que ele fala, você chama ele de "mô", você gosta de ficar abraçadinho, gosta de colocar apelidinhos meigos, gosta de dedicar músicas e livros ou até poemas, gosta de ficar até sem fazer nada, gosta apenas de olhar para ele, você gosta simplismente do gostar. Você acaba falando daquela pessoa o dia inteiro, porque a intenção é lembrar de alguém para ser lembrado. Ficar horas no telefone ou trocando mensagens no celular.
Ter um namorado não é o fim do mundo, nem algum tipo de prisão. Lá vem o romantismo, ter um namorado é ter um amigo, um parceiro, um cúmplice, um amante, um ombro, um conforto, um carinho, um porto seguro, uma verdade, uma loucura, uma sensação, um par... Você vai ter a certeza de que não estará sozinha.
Deixe que pensem, que falem, que digam...você não está fazendo nada que os outros não queiram imitar. Ter um namorado é desejos e sonhos de muitas meninas, moças e mulheres. Mas primeiro, aproveitem seus momentos de lucidez, porque mais tarde não vale bater arrependimento.
Se você não tem namorado é porque não enlouqueceu ainda, mas enlouquecer as vezes pode fazer sentido pro resto da sua vida.

Sem nada a dizer...
Autor: Bruna Lopes


Artigos Relacionados


Sou Um Amante, Namorado, Amigo , Companheiro, Noivo, Marido, Enfim Eu Sou Tudo Que Você Quiser.

Amada

Assuntos Para Conversar Com Seu Namorado

Porque Você Se Foi

Carisma ;)

Quando Você

Para Uma Pessoa Muito Querida.