Durateston, seus benefícios e malefícios!



A Durateston é um esteróide muito popular e valorizado pelos atletas de academia, por promover o aumento de força e ganho de massa muscular em um curto período, e oferece algumas vantagens em comparação com outros compostos de testosterona.

A Durateston é uma combinação de quatro hormônios da testosterona, e deve ser administrado num intervalo de 3 em 3 dias, ou 4 em quatro dias no caso das mulheres. A idéia de combinar quatro hormônios diferentes garante uma ação imediata após a aplicação e uma duração maior do hormônio no nosso organismo. O hormônio Propionato de testosterona tem uma ação imediata, e começa agir assim que é aplicado; já o Fenilpropionato e o Isocaproato demoram mais para iniciar a ação, porem seu tempo de atuação é maior.

O uso deste medicamento trás excelentes resultados no que diz respeito ao aumento de força e ganho de massa muscular, e não promove retenção de líquidos se comparado com outras drogas.

Os efeitos colaterais da Durateston são semelhantes aos da testosterona enantato só que menos freqüente e menos grave. Dependendo da predisposição do atleta e da dosagem, o usuário pode ter efeitos secundários como; acne, agressividade, superestimulação sexual, pele oleosa, perda de cabelo acelerada e redução da produção de hormônios endógenos. A retenção de líquidos e ginecomastia são geralmente menos freqüente. Alguns usuários podem desenvolver problemas no fígado com o uso da durateston.

Fonte: http://guiadamusculacao.com

-- Sobre o autor

Estudante e apaixonado por esporte e musculação.


Autor: Wendson Silva


Artigos Relacionados


Tribulus Terrestris

Benefícios Da Musculação

Esteróides Anabólicos: Uma Moda Nada Saudável.

Terapia Hormonal A Base Do Gh E Testosterona Em Idosos.

Esteróides Anabolizantes: Efeitos Nocivos Causados Pelo Uso Abusivo

Saiba Mais Sobre Os Anabolizantes

Suplementos Para Te Ajudar Na Hipertrofia Muscular.