Meus sentimentos.
Desde o dia em que nos falamos pela primeira vez eu o tenho em minhas lembranças e penso nelas freqüentemente... A partir dali, todos os dias eu queria lhe ver, conversar com você, saber como você está... Como foi seu dia, sua noite... É embaraçoso olhar para traz, agora, e ver que cada atitude minha havia sido em vão. Porém, não consigo me arrepender de nada do que eu fiz. Sinceramente... Eu me arrependo sim, de não ter lhe conhecido tão bem como eu gostaria. Saber de cada gosto seu, cada música favorita, cada sonho que você já teve... Seus planos para o futuro, seus sentimentos... Eu poderia ter feito tais perguntas antes, mas não fiz. Por quê? Eu não sei... Talvez fosse "medo" de estragar o restinho da amizade que tínhamos, ou receio por você ter me ignorado á tanto tempo... Na verdade, eu não sei mesmo. Eu queria lhe dizer tantas coisas, dizer a você quanto tempo faz que, em nenhum segundo sequer, que eu paro de pensar em você. De como me sinto feliz sempre que vem falar comigo... Ou quando puxo assunto primeiro, mas... Sempre com medo de estar incomodando. É estranho. Sempre me achei como um "fardo" pra você. Como aquelas coisas insignificantes que esquecemos de lado em um dia chuvoso, ou em um dia ensolarado... Tanto faz. Senti-me assim. Embora, agora, me sinta extremamente diferente, feliz, pelo simples fato de ouvir um "eu te amo" de você... Foi tão... Sincero. Admito ter esperado por isso há anos... Enfim, aconteceu. Depois disso nada mais me abate. Nada mais... Eu espero... Voltar. Sim, eu sou meio ingênua, bobinha, tola, na maioria das vezes ridícula a ponto de me constranger com coisas que eu realmente faço ou falo. Eu ainda não tenho certeza do que eu significo, signifiquei, pra você. Mas pra mim, isso já não importa mais. Mesmo que tenha dito que me ama só para me ver feliz... Eu vou ser grata.
Antes de tudo o que está acontecendo agora comigo, eu me sentia angustiada, não conseguia me abrir verdadeiramente com ninguém. Só... Queria que soubessem como eu estava me sentindo, só queria me preocupar comigo ao menos uma vez e também queria que se preocupassem também. ... Mesmo que eu "vá" eu já mais "irei", estou deixando isso para que nunca se esqueça de que um dia, eu te amei. E sempre vou amar.
Um sentimento de longa data, que sempre me fez tão bem... E em todas as situações eu recorria a ele, e via o quanto eu precisava me esforçar para ser a melhor possível, e agora não é diferente. Estou buscando forças nesse sentimento para recuperar todas as minhas esperanças e voltar novamente, para o seu lado. É realmente difícil entender isso, as coisas só acontecem em ocasiões impróprias... Imaginei se algo assim tivesse acontecido se essa doença não tivesse aparecido... Sabe, eu agradeço-a, com ela me trouxe um grande presente. Obrigado mais uma vez.
Eu preciso de mais tempo... Sim, eu preciso de mais tempo... Talvez eu consiga acertar as coisas.
Autor: Duda Ferreira
Artigos Relacionados
Verso Perdido
Eu Amo Muito VocÊ
Se VocÊ
Novamente Escrevendo
Pai Eu Te Amo
Lembro De VocÊ
Quando Você Vier Falar Comigo