''Eu só... E Minha Solidão'' - Livro de Poemas



Eu só e... minha solidão é um livro que já nasci caduco, são poemas feito no auge da minha rebeldia de homem e de poeta, uso como temas centrais sentimentos que todos possuem e ninguém aprova, tais quais como: tristeza, dor e solidão.
Contudo não os nego, foram importantes como válvulas de salvamento para o tempo que foram idealizados, como minhas crias os defendo de ataques vãos e de críticas infundadas, esses poemas representam uma fotografia do passado, de uma época, de um tempo inconstante e mordaz. Foram necessários para manter minha sanidade e equilíbrio, poemas criados pelo poeta suicida( que já não existe mais) onde o mesmo acreditava no óbito como única salvação.
Hoje vendo á posteriori percebe-se até uma certa ingenuidade, não tratava-se do suicídio real, concreto, em sua essência era um pedido de socorro, de um jovem poeta, sonhador e demasiado enganado pela suposta revolução operária pregada pelas esquerdas na década de 1990.
Na maturidade constatei que nunca fui poeta, apenas um garoto com sede de viver mesmo que pelo o avesso, mas abracei a realização do livro por vaidade e soberba, tenho terríveis defeitos como homem e ainda piores na acreditação do Eu Poeta, espero que perdoem minha pretensão, pois não cabe em mim desculpas e sim a arrogância própria da sapiência!

Dedicatória

Dedico este livro ao Criador por sua enorme benevolência em relação a mim, aos meus Pais, Irmãos, Esposa, Filhas, Amigos e ao meu Editor por acreditarem na minha Poesia e Honestidade, pois sabem da minha carência como Poeta mas nunca duvidaram do meu caráter e Amor pelos Versos, Obrigado pela generosidade, carinho e respeito.
Autor: Miguel Vieira Da Silva


Artigos Relacionados


Viver Poetizando

O Olhar Do Poeta

O Poeta

O Poeta

Eis O Poeta

Poeta Imortal

Eu Sou Um Poeta