O Princípio Das Dores



Navegando na Internet na última terça-feira, dia 22 de abril de 2008, deparei-me com a seguinte notícia:

Tremor no litoral de São Paulo atinge cinco Estados.

E continuava:

"Nesta terça-feira, um terremoto de 5.2 graus na escala Richter foi detectado na costa brasileira, a 215 quilômetros de São Vicente, no litoral Sul do Estado de São Paulo.

O tremor, por volta das 21 horas, teve reflexos em 20 cidades paulistas e em pelo menos mais quatro Estados:Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina.

O fenômeno durou cerca de três segundos e de acordo com Jorge Sand França, professor do Observatório de Sismologia da Universidade de Brasília, não foi uma ocorrência inédita, visto que nos últimos dez anos mais de 5 mil abalos foram registrados no País, sendo 400 deles com magnitude igual ou superior a 3 graus na escala Richter.

O maior que já aconteceu no Estado de São Paulo foi em 27 de janeiro de 1922, na cidade de Mogi-Guaçu,e atingiu 5.1 graus na escala Richter.

No País, o terremoto mais forte já registrado, atingiu 6.2 graus na escala Richter e ocorreu em 1955 em Porto dos Gaúchos (MT).

O atual tremor foi registrado numa região incomum, onde não há falhas geológicas e nem bordas de placas tectônicas que, caso houvessem, poderiam ter provocado o abalo."

E isso me faz pensar que realmente o planeta Terra já esteja chegando mais próximodoseufimeque essetremor, como nosdiza Bíblia, sejaapenas O Princípio das Dores: mais um dos muitos sinais da Grande Tribulação e da Vinda do Filho do Homem; como registrado em Mateus 24 : 3 - 44.


Autor: Marcelo Cardoso


Artigos Relacionados


O Balonista E O Engenheiro

Concurso Do Banco Do Brasil

Eleições 2008 Em Macapá

‘paquetá’ E Os Seus Homônimos

Tremores De Terra No Brasil

Resumo Histórico Sobre Os Médicos Sem Fronteiras

Doze Lugares Chamados ‘paquetá’