Ti-ti-ti comercial



Varejistas. Como sua empresa se vestiu para competir no feroz mercado da globalização?

Ti-ti-ti comercial, não estou aqui escrevendo sobre narração, fatos fictícios, peça teatral ou novela!

Vestir bem uma empresa hoje é um fator usado como diferencial competitivo que gera bons negócios, com fornecedores e clientes.

Como assim?

A empresa que no atual cenário comercial melhor se vestir com tecnologia, capacitação, capital intelectual e inovação vai se destacar entre as demais, lucrando com o novo ciclo comercial que foi criado.

É fácil vivenciar uma realidade que abrange inúmeros empresários, basta perguntar-los por aquela visita feita a empresas de outros centros, logo vem as respostas:
Que arrumação perfeita;
Que limpeza impecável;
Que excelente atendimento;
Quanta diversidade de produtos;
Muitos serão os pontos citados como destaque nessas empresas.

Imaginem os fornecedores e clientes que fazem parte do ciclo comercial dessas empresas que bem se vestiram; estão pensando igual aos empresários que as visitaram. Todos querem comodidade, conforto e organização.

Dizia o estimado pintor, Vicent Van Gogh, "grandes coisas não são feitas por impulso, mas por uma série de pequenas coisas reunidas".

As grandes empresas só chegaram lá após terem passados por uma serie de planejamentos. Está na hora de colocar seu negócio dentro dessa realidade.

Vestir sua empresa com tecnologia, capacitação, capital intelectual e inovação é deixá-la organizada para o sucesso. Pensem nisso. (JuniorFaj, Consultoria & Palestra, www.juniorfaj.com) (EM BREVE NAS BANCAS O LIVRO "VAREJO EXPERIENCIAL".)
Autor: Junior Faj


Artigos Relacionados


O Rebolation Comercial.

"mu-dança." Ou Você Muda Ou Você Dança.

A Guerra Dos Dois P?s: Preço E Prazo.

O Custo Dos Custos.

O Mercado Cada Vez Mais Bruno.

O Mercado Cada Vez Mais Bruno.

E Qual Equipe Não Tem Um Neymar