"Vencendo a Concorrência..."



Vou utilizar um email resposta para ilustrar como você poderá colocar em prática essa estrategia vencedora.

Email recebido:

"Ola Henrique, eu atuo como corretor no mercado imobiliario. Como posso introduzir o trabalho online no meu negócio?
Meu público alvo são investidores, donos de pequenas lojas que queiram comprar, alugar ou vender lojas em centros comerciais.

Obrigado,

João Paulo

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Email enviado:

Bom dia João Paulo, obrigado pelo email e sua pergunta é muito importante pois envolve um conceito importante nos negócios que gostaria de esclarecer.

Não importa o setor de sua atuação, o produto ou mesmo a empresa em que você trabalha o importante é entender que o marketing é marketing
em qualquer lugar e se você entender o conceito incluso na resposta, permitirá vencer facilmente a concorrência e ganhar milhões com seu trabalho.

Então, como iria atuar de forma online no mercado imobiliário?

Bem, online ou offline não é o mais importante fator que irá determinar sucesso do trabalho, pois ambas as atuações são somente formas de comunicação. O que irá determinar o seu resultado é a estratégia de marketing que irá utilizar.

E é obvio que a resposta segue o conceito do Marketing de Atração que ensinamos no E-book Marketing de Atração, você precisa se posicionar como perito, um especialista em seu ramo e uma pessoa importante no mercado imobiliario.

João você precisa vender a sua imagem em primeiro lugar para depois atrair automaticamente seus clientes.

Por quê? Porque todo mundo quer trabalhar com os melhores. Todo mundo quer se consultar com o melhor médico da região ou o melhor corretor de imóveis. Todo mundo quer ser operado pelo melhor cirurgião plástico da cidade. Todo mundo quer contratar o melhor corretor de ações. Todo mundo quer comprar do número um em vendas.

Quando você é "o melhor", o preço realmente não importa. Você pode dobrar o preço da concorrência (veja a Mercedes, Ferrari, Porsche), etc ..

Agora, aqui esta a melhor parte da história... Você realmente não precisa ser "o melhor", porque isso é sempre relativo pois depende da opinião dos outros, a opinião de seus clientes, ou a opinião de si mesmo!

Agora, a melhor maneira de vender-se e posicionar-se como uma pessoa valiosa para seus clientes é


"Dar sem esperar ser recompensado".

E isso significa simplesmente que você precisa dar informações grátis para o seu mercado alvo.

Se eu fosse você João, iria escrever vários artigos e relatórios com conteúdos como:

"Os 5 maiores erros que as pessoas fazem quando compram salas comerciais como investimento".

Ou ...

"O Grande Segredo Revelado - como ganhar uma fortuna alugando salas comerciais"

Elaborado os artigos, submete-los aos sites de artigos especializados como: Artigonal, So Artigos, sites de informação de seu setor, etc. que irá gerar um quantidade incrível de leitores (e o melhor de tudo é uma ferramenta grátis disponivel na internet).

Portando, quando alquem buscar por: investimento imobiliario, compra ou aluguel de salas comerciais, escritorios, etc. os sites de busca irão listar
seus anuncios nos primeiros lugares, fornecendo informações valiosas sobre, investimento, compra, venda e aluguel de salas comerciais.

Se eu fosse enviar uma mala direta via correio para os clientes potenciais, eu não iria promover os preços das salas comerciais, iria promover as vantagens de investir em salas comerciais e encaminhar para os artigos publicados...

Bom, eu não entendo do mercado imobiliario, mas eu sei que as pessoas estão sempre à procura de informações que irão ajudá-los a tomar a melhor decisão do que pretendem fazer.

João se você tiver um site ou blog (vendendo o seu produto) na internet e uma pagina de captura (para obter o nome e o email do visitante), você podera encaminhar os leitores de seus artigos para a pagina de captura estabelecendo um relacionamento com os contatos.

Como você João é o autor dos artigos, e forneceu informações importantes e valiosas para o mercado - apartir desse momento você se posicionou como um importante especialista no seu ramo.

Foi dessa forma que consegui em 1 ano partir de zero para uma renda de 5 dígitos mensais.

Para saber mais, leia: www.os7segredos.com/blog
Autor: Henrique Meinberg


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