Procura-se Um Marido



Fiquei pensando nisso. A gente quando é descasada “sofre” uma série de assédios que não são bem aqueles que nos enchem de vaidade ou de orgulho.

As mulheres acabam nos julgando as próprias siamesas depois da cirurgia e os homens, que nesta área são um pouco mais criativos(fantasiosos, talvez), têm certeza absoluta que você tem um pro.ble.ma (no meio de suas pernas) e que a “solução” tá bem ali no meio também das pernas, porém das pernas deles, como se casamento fosse garantia de sexo (e sexo bom, diga-se de passagem) e não apenas a presunção dele...rs

Já reparou como faz diferença você conhecer apenas o marido e não a esposa? Geralmente ele é muito bom em tudo: muito bom de conversa, muito bom ouvinte, muito bom de cama, muito bom pai, muito bom provedor, muito de tudo o rapaz. Honesto(como se isso fosse qualidade), trabalhador ( no mínimo isso), muito carinhoso (ó o MUITO aí de novo), muito participativo, muito “comparecedor”(ele não vai falar assim, mas você VAI ter que entender). Afinal tudo nele é superlativo. TU-DO!!!!

Este marido é tu-do o que você queria que seu marido fosse e como seu marido não foi, ele nem seu marido é mais...e sendo hoje marido de outra é bem capaz dele querer te enganar...de novo...rsss...fica esperta!!!!!!!

É verdade. Procura-se Um Marido sim...desde que ele seja “da outra” e que “a outra” seja impreterivelmente uma ilustre desconhecida.

Autor: Angela Cecilio


Artigos Relacionados


SolidÃo...

No Vale Terá Tura

Quem Sou Eu...quem és Tu ?!

Faces

Maior LiÇÃo De Vida

O Tempo E O Poeta

Embaixo Do Calçadão...