Carta para um amor



Querido,
Sinto se minhas palavras aqui não puderem compensar as de outrora. Mas é preciso que eu as diga.
Ontem minha noite foi de lua cheia. O eclipse que há muito escurecia as constelações de meu céu, finalmente cedeu.
Ficou mais fácil perceber que as quedas que sofri, nem sempre me ensinaram a andar com mais cuidado. Mas que posso contar com SUAS mãos amorosas estendidas para me ajudar a levantar.
Que minha maturidade não está nos anos de vida que somei, mas nas experiências que soube usar como aprendizado. Mais do que isso, que nesta vida sou e serei sempre uma aprendiz e como tal, reconheço que ainda estou nas primeiras letras desta cartilha. Que em razão disso, muitas vezes tropeço nas palavras, mas tenho VOCÊ para repassar a lição comigo.
Hoje percebo que não importa quanto uma pessoa seja especial em minha vida, quanto eu a ame, de vez em quando sei que vou machucá-la. Percebo ainda, que também serei ferida, pois a intensidade do amor exige enfrentamento com o corpo e com a alma, e meus escudos muitas vezes são frágeis.
Vejo que o tempo não volta de maneira alguma, mas a vida me presenteia com o dia de hoje e que neste dia eu tenho VOCÊ.
Vejo que posso contar com teu carinho, teu amor, teu perdão, ainda quando eu mesma não me tenho amor e não me consinto ser perdoada.
Sempre me vi como borboleta e hoje vejo que ainda não me desfiz totalmente do casulo. Mas VOCÊ, na minha impossibilidade de voar, me carrega com tuas asas, me levando bem alto, para que eu possa ver novamente o horizonte.
Então, meu querido, agradeço-te por ser essa pessoa tão valiosa, por trazer luz à minha vida e por acreditar no nosso amor.
Beijos de sua sempre, sempre...
Autor: Acácia Pavelski


Artigos Relacionados


Meu Amor Mais Puro

Amor

Escute-me

A Solidão Da Araucaria

A Cada Dia Eu Te Amo Mais !

Mais Um Dia

Amor Não é Passageiro