Carta aberta ao PT e à Candidata Dilma.



Carta aberta ao PT e à Candidata Dilma.

Por Luiz Antonio Schimanski
Advogado - Curitiba Paraná.


Sem a observância de quatro fundamentos, o conhecimento, a determinação, a disciplina e a união não haverá sucesso na família; nem numa empresa; nem num time de futebol; nem num país.

Mas vejam bem, estou falando do sucesso legítimo, não do sucesso fundado em utopias, mentiras, engodos ou qualquer tipo de trapaças. Muitas pessoas conseguem esse tipo de sucesso que pode até ser duradouro: o sucesso fundado em utopias, mentiras, engodos ou qualquer tipo de trapaça, principalmente pela força, já que é um sucesso originado por premissas equivocadas, ao final, se transformará em fracasso.

E é o que estamos vendo agora no Brasil: - Um país desmontado moralmente; um país dividido e fraco que está prestes a sucumbir a forças que, em sua essência, já demonstraram que estão completamente desprovidas dos quatro fundamentos legítimos para o sucesso e, principalmente, do sentimento da existência de Deus, por que está mais do que provado que sem Ele não se chega a lugar nenhum. Sem Ele, só teremos o que agora temos: desordem, badernas, imoralidades, corrupção, enfim, estamos em rota de colisão com o inferno.

Pois é Dona Dilma: Enquanto eu quando jovem (como muitos brasileiros) estudava e trabalhava à duras penas para elevar nosso país à 7ª potência do mundo, você aderia e fomentava grupos subversivos que, pegando em armas assaltavam bancos, residências, sequestravam pessoas e até as assassinavam. Você e seus adeptos só promoveram a desordem e nada produziram e essa não deixou de ser a prática, já que de 7º potência, pulamos para a 8ª no governo de seu patrono político de acordo com levantamento feito pela agência Bloomberg divulgado em 18/08/2010. Nos últimos 12 meses, o PIB nominal do Brasil chegou a US$ 1,8 trilhão, enquanto a Espanha, um país que nem se compara ao tamanho do Brasil, chegou a US$ 1,5 trilhão no mesmo período. Resumindo: vocês buscaram e ainda buscam o sucesso fundado em conhecimentos que já não se aplicam mais; com uma determinação que fere direitos de outros e uma disciplina imoral.

Vivemos num país em que o PT, seu partido, no afã da conquista do poder a qualquer preço; do tudo pelo poder em nome de uma pseudodemocracia, dividiu o país sesmarias. O PT, em nome da "craciadodemo", já que de democracia não tem nada, criou um grande partido que, dentre outras coisas, sugere exterminar os competidores ou reduzi-los, como hoje se apresentam os mais de quarenta partidinhos na atualidade, cada um remando pra um lado ou puxando a brasa pra sua sardinha ou puxando o saco de alguém.

Não precisamos disso! Meia-dúzia partidos seriam suficientes. O resultado da eleição 2010 mostrou isso.

Dois partidos de direita ou conservador; Dois partidos moderadores e dois partidos de oposição.

Em resumo: com esta zona instalada, no fundo não temos nenhum partido. Todos não passam de partidos "partidos", que se juntam (coligam) ou se repelem ao sabor dos seus próprios interesses e, defender os nossos interesses que seria a obrigação primeira deles, isso nem é por eles observados.

Os partidos políticos no Brasil, na verdade, são a uma triste reedição da Torre de Babel. São só discurso e distribuição de cargos, ou melhor, do espólio, visto a roubalheira que é de fazer inveja aos mais famosos bucaneiros.

Todos não passam de partidos "partidos", por que não consideram que estamos no mesmo barco e todos deveríamos formar uma equipe (união) e remar sob os fundamentos sólidos do conhecimento (educação, estudo duro na busca da verdade); da determinação (trabalho duro e incansável) e da disciplina (observância de leis universais, de nossa Constituição e leis infraconstitucionais, das leis naturais, como também da moral e dos bons costumes) para o sucesso de todos, mas não!

Estes partidos se unem para ter poder disseminando conhecimentos falsos através de mentiras, informações só geram dúvidas e assim dividem opiniões e promovendo a indisciplina, a desordem, a deterioração de valores morais construídos por milênios.

Vocês esqueceram que o exemplo sempre vem de cima, por isso estamos nesta desordem social: o que tem nos vindo de cima é o pior exemplo possível.

Por tudo isso e por tudo que você e seu partido representam, eu não posso, não devo e não vou me calar!

Podem prender-me, matar-me, podem fazer comigo o que quiserem por que eu já "não to nem aí."

Assinarei esta carta ao final e me qualificarei. Se alguém de vocês quiser me matar, já tenham em mente: - vão ter que matar a duas pessoas; eu e mais uma deficiente e mais meu cachorro. Que façam o "serviço completo". Nem eu e nem minha indefesa companheira, deficiente física, já que vitimada por um AVC, não temos medo.

Talvez seja por isso que os "caras-pintadas" não foram às ruas como saíram no governo Collor de Melo. Àquele governo não tinha implantado no inconsciente popular que seus apoiadores "matavam" como vocês mataram o Celso Daniel e mais oito pessoas ligadas a somente este caso de corrupção. Àquele governo não tinha histórico de ter participado de guerrilhas; de sequestros e assassinatos de embaixadores; de assaltos a bancos nem residências particulares. Você e seu partido impingiram o medo e o terror na população, por isso ninguém sai às ruas para pedir, exigir que vocês "caiam fora".

Eu não vou bradar contra você Dilma, bem contra o PT, por que pra mim vocês não passam de almas penadas, de anjos caídos, mas eu vou bradar contra todas as sandices que vocês promovem, pregam, defendem e ainda pretendem implantar em meu amado Brasil, mas não com ódio e sim com informação.

Eu não "to nem aí" comigo, por que eu e minha companheira já vivemos suficientemente para saber que este país e o que pode vir, nós não queremos mais!

Não foi por este país que eu, minha companheira e milhões lutamos quase sessenta anos de nossas vidas, em quase a totalidade deste tempo com estudo e trabalho duro, tudo para não sermos um problema para o governo, nem para os nossos semelhantes. Lutamos duro para o governo ter fôlego para cuidar dos mais necessitados. Não foi por um país corroído por corrupto, muito menos por este futuro sinistro que vocês estão anunciando que lutamos tanto como pessoas do bem, trabalhadoras, honestas, decentes, cumpridoras de leis, pagadoras de impostos em dia, impostos que são desviados em meias, em cuecas, em malas de "maracutaias" que enriquecem os detentores do poder do dia pra noite. Não foi por isso nem pra isso que trabalhamos tanto.

Como não temos condições de sair daqui e morar em outro; e o país que em que hoje vivemos e o que vem aí não será o país para o qual trabalhamos, não vou mais ficar calado nem falar nas entrelinhas.

Vou falar em meu nome e em nome de minha companheira que não pode mais falar e nem escrever por que a vida lhe roubou os movimentos e a fala. Ela não pode falar, mas pode com o único braço que movimenta fazer uma rotunda "banana" pra essa turma de corruptos que capitaneadas por você e seu patrono eleitoral já quase tomaram de assalto nosso país.

Eu não to nem aí com o que você e seu partido vão dizer; com o que possa acontecer comigo e com minha companheira e ela também.

Eu estou ai é com o nosso futuro; o futuro das nossas crianças, dos nossos jovens, dos que estão pra nascer, por isso não vou calar e vou ser bem claro pra quem quiser me ouvir e ler o que eu tenho a dizer.

Eu não posso compactuar com você nem com um partido que já definiu metas de governo para o próximo mandato; metas de autoritarismo puro, verdadeiras sandices, aos olhos de pessoas com inteligência mediana.

Na verdade, são metas embrionárias de uma ditadura moral, comportamental implacável. Metas que destruirão o que há de mais sagrado para qualquer ser humano: o real sentimento pela vida, pela família e pela liberdade, já que essas metas pretendem tornar lícitos comportamentos dos mais hediondos da face da Terra; leis que irão acabar com bens inalienáveis e irrenunciáveis como a vida.

Eu não posso apoiar para presidência do meu amado país; do meu amado povo tão sofrido, uma candidata que vai a TV, ao rádio, vai às ruas dizer que é contraria ao aborto, mas em várias entrevistas que deu se declara a favor. A internet está repleta de vídeos demonstrando que você mente, contradiz-se. Você mente descaradamente, quando diz que é contra ao aborto, quando sabemos que você fez parte da equipe do seu partido que já definiu as metas para a próxima gestão do Brasil e, nestas metas, apelidada de PNDH-III ? Plano Nacional de Desenvolvimento Humano 3, está previsto a aprovação de lei que descriminalizará o aborto, ou melhor, lei que vai tornar legal a prática do aborto.

Explicando melhor pra quem ainda não entendeu: aborto não será mais crime contra a vida no Brasil, por que não haverá mais lei que puna este crime. Pelo contrário, haverá lei autorizando e assim, pasmem, será instituída, legalizada a pena de morte no Brasil, mas a pena de morte será para pessoas indefesas, enquanto os criminosos perigosos permanecerão comendo, bebendo e vivendo às nossas custas em presídios de segurança máxima; segurança máxima que devia ser dada a nós, cidadãos de bem.

Quanto ao aborto, só é a favor dele quem já nasceu. Então, vocês deviam fazer um plebiscito e ouvir a opinião dos fetos ainda em formação; que estão pra nascer!

Ninguém pode PROIBIR alguém de nascer. O Direito à vida é inalienável e irrenunciável. Ninguém pode dispor se sua própria vida, nem da de terceiros. São princípios universais do direito.

A proposta seria outra, mas vocês estão tão obsecados em tomar conta do país que não a percebem.

Eu não posso apoiar você Dilma, candidata de um partido que elaborou um plano onde se prevê a aprovação de lei que PROÍBE pregação religiosa por mais de uma hora por dia em rádio, TV, na rua ou em qualquer lugar ? isso é tirar o pouco de Deus que ainda resta no coração dos brasileiros. Iremos procurar a palavra de deus através de sacerdotes, pastores, espíritas, inclusive de orientadores na cultura afro e não a encontraremos, por que eles estarão impedidos de falar por lei; poderão até estar presos por terem violado a lei se falarem. Teremos que ir a presídios, às masmorras para ouvir conselhos de religiosos. Para ouvir a palavra de Deus!

Ninguém pode PROIBIR a realização de cultos religiosos nem a educação religiosa. Aliás, a prática religiosa deveria ser fomentada e não aniquilada. Como resultado, voltaremos às catacumbas da Antiga Roma.

Antes de nos opor à lei que permitirá casamento entre pessoas do mesmo sexo, queremos deixar desde já consignado que não temos nada contra a homossexualidade, pois, embora afronte às leis naturais de Deus, este mesmo Deus nos dotou do livre arbítrio e cada um que viva do jeito que bem entender. A escolha é de cada um e cada um responderá por sua escolha. "A cada um, segundo suas obras".

Se duas pessoas do mesmo sexo desejarem viver sob o mesmo teto como se marido e mulher fosse, que vivam, mas não disseminem essa forma de viver como se fosse um comportamento dos mais normais do mundo, não! Se fosse, não haveria necessidade de lutar por esse direito. Este direito já estaria consagrado desde que a humanidade existe. Seria um direito natural, assim como o direito de respirar, de constituir uma família na acepção da palavra. Além do mais, ninguém tem o direito em entrar na minha casa nem na casa de ninguém através de reportagens, protestos, passeatas, festas profanas, tudo televisado, pra exigir uma nova ordem e colocar em dúvida uma grande massa de jovens com idade em formação.

Se alguém quiser cometer pecados contra a carne; contra a castidade, condutas veementemente condenadas pela grande maioria das religiões e países, que cometam, mas cometam no recôndito de seus lares e de suas consciências, mas jamais se esqueçam: "A semeadura é livre, mas a colheita será obrigatória".

Esta lei afronta os princípios basilares de nossa constituição, em especial ao seu art. 226, § 5º - "Os direitos e deveres referentes à sociedade conjugal são exercidos igualmente pelo homem e pela mulher".

NÃO à lei tão profana! Não podemos compactuar com pessoas que querem mudar os desígnios de Deus, se fazendo passar por Ele ou querendo ser Ele. Eu não posso apoiar pessoas que estão brincando de ser Deus.

Ninguém pode PROIBIR a manutenção da ordem moral baseada e sedimentada em leis naturais e divinas no âmago das pessoas de bem.

Eu não posso concordar com a instalação de um governo que pretende banir de locais públicos; PROIBIR símbolos e imagens religiosas. Não poderemos mais rezar na cruz das almas nos cemitérios públicos, por que elas serão arrancadas pela lei que o PT pretende aprovar. Não veremos mais crucifixos em repartições públicas por que a lei não mais permitirá. Ruas, igrejas, bairros, cidades, estados, rios, lagos e tudo que for público e tiver nomes de santos, logicamente terão que mudar de nome ou retirar os nomes de suas fachadas. Tudo que tiver nome de santos terá que mudar de nome, a começar pela cidade de São Paulo, uma das maiores cidades do mundo, por que a lei não mais permitirá símbolos religiosos em locais públicos.

Pasme-se! Se for pra observar e agir na legalidade: Cariocas e Nordestinos! O Cristo Redentor do Rio de Janeiro e o "Santopadinhopadrecícero" no Ceará terão quer ser demolidos. Paulistas! A Basílica de N. S. Aparecida, padroeira do Brasil também, já que todos se encontram em lugar público. Catarinenses! Cidades que vivem do turismo religioso como Nova Trento-SC e outras por esse Brasil afora terão que desaparecer.

Ninguém pode PROIBIR alguém, nem uma nação inteira, de exercitar suas crenças religiosas.

Eu não posso apoiar uma candidata, que pertence a um partido que elaborou um plano para impor lei que, todo aquele que possuir uma propriedade rural com mais de 1000 alqueires, o excedente será desapropriado, sendo ela produtiva ou não.

Mesmo não sendo rico e não possuir grande fortuna, eu não posso apoiar um governo que pretende se eleito; se mantido no poder, tributar grandes fortunas; fortunas que já foram tributadas; bi-tributadas; tri-tributadas; fortunas que muitos deram a vida durante décadas para amealhar e agora, por uma sandice, vão ter que pagar imposto mais uma vez sobre elas.

Ninguém pode PROIBIR alguém de ser próspero pelo fruto do seu trabalho.

NÃO ao controle da imprensa. Quem controla a imprensa é o próprio povo assistindo o que quer assistir. O que o povo não quer ele não assiste, assim não dá audiência, consequentemente não vende anúncios dos patrocinadores e sai do ar. A única coisa que atrapalha a imprensa são vocês com as manobras mentirosas, traiçoeiras e enganadoras do povo. Governo honesto para o povo, não teme a imprensa. Só teme a imprensa governos calcados naquilo que vocês estão acostumados.

Ninguém pode PROIBIR o acesso a informação desde que ela seja verdadeira e determinada a autoria. É garantia constitucional.

Eu não posso, e jamais apoiarei um governo que tem engavetado um plano com 521 medidas, medidas já amplamente criticadas por juristas de nível internacional, por que não passam de sandices megalomaníacas populistas, apoiadas por um povo cego; enfeitiçado. É um plano para subjugar o Brasil.

São, tecnicamente, 521 MEDIDAS QUE, NA PRATICA, IMPLICAM NA PALAVRA PROIBIR comportamentos tidos como morais e/ou PERMITIR práticas criminosas e imorais. É a legalização de uma inversão de valores nunca vistas em lugar nenhum.

Além das sérias, tem as que parecem engraçadas, mas são prá lá de tristes: O dito plano de direitos humanos prevê a regulamentação da prostituição! Pretende a legalização da profissão de "profissionais do sexo". Absurdo, pois a prostituição devia ser banida! Esses meninos e essas meninas deviam ser tiradas das ruas e dos que às exploram. Deviam ser reeducadas e não criar leis favoráveis pra que elas continuem nesta prática.

Não ao jugo! Não à libertinagem! Não à corrupção! Não à imoralidade! Não a tudo que você Dilma e seu partido representam!

SIM À LIBERDADE, MAS COM RESPONSABILIDADE!

SIM AO BEM ESTAR DE TODOS, MAS COM TRABALHO, POUPANÇA E INVESTIMENTO SÉRIO EM EDUCAÇÃO SÉRIA NÃO ISSO QUE OS BRASILEIROS TEM.

SIM À MORAL, À DIGNIDADE, MAS COM RESPEITO À VIDA HUMANA EM TODAS AS SUAS FORMAS E NUANCES.


Brasileiros e brasileiras: Caso a Dilma seja eleita, dou UM ALERTA - estaremos em rota de colisão direta com a piores das misérias do mundo: a miséria moral e espiritual, enquanto ELES (pobres de espíritos em sua essência) nos conduzem à miséria material também.

Temos que dar um basta nisso!

Não votem na Dilma, por que, votando nela, vocês serão "coniventes; serão cúmplices nas imoralidades e nos assassinatos que eles pretendem. Assim, vocês jamais terão "moral"; não terão o direito para reclamar de nada no futuro.

Quem apoia um partido, uma candidata, que é a favor do aborto, já está excomungado. E não adianta mais ela dizer que não é a favor do aborto. Devia ter estudado mais, pensado mais, se preparado mais para emitir opinião tão hedionda e contrária aos princípios mais sagrados: O princípio universal do direito à vida.

IMPORTANTE: Não estamos fazendo campanha a favor do outro candidato por que ele também não parece opção ideal, mas como é a única opção que temos para evitar que a Dilma vença e o seu partindo se mantenha no poder; como é a única opção que temos para que regimes que vocês defendem como de Fidel, de Chaves e outras bestas da humanidade também defendem, seja implantado no Brasil, então é óbvio que eu e minha companheira iremos votar nele. Ela é deficiente física, mas vota e eu farei de tudo para levá-la à urna apesar da dificuldade, mas faremos de tudo para votar contra você(s).

Fui claro ou preciso desenhar?



Luiz Antonio Schimanski
Advogado ? OAB/PR 49.057
Contabilista, Analista de Sistemas.
Curitiba/Paraná.




Direitos autorais reservados. Matéria veiculada em observância ao Art. 5º, inciso IV da Constituição Federal de 1988.

Autor: Luiz Antonio Schimanski


Artigos Relacionados


"a Inutilidade Dos Partidos"

Carta Sincera De Um Candidato Politico

À Meia Noite Levarei Sua Alma

Arquivos Mentais Abertos

10 Motivos A Favor Do Aborto.

Bem Vinda Primeira Presidente !

Pt X Pmdb O Duelo De TitÃs