PORQUÊ DEUS AINDA NÃO ME ABENÇOOU?



Sem fé é impossível agradar a Deus! Sem fé e sem amor não podemos agradar ao Senhor, não é possível! Mas você pensa com os seus botões, agora mesmo: eu já aceite a Jesus Cristo como meu único e suficiente slavaodor e também já tenho consciência e entendimento de que Ele é o Filho Unigênito de Deus, eu clamo a Ele já faz bastante tempo para receber resposta sobre uma situação que busco correção, por qual motivo, então, Ele ainda não me respondeu?



Não perca a paz, mesmo com o desespero que vem para todos que estão no mundo, mas em Cristo nós já somos mais do que vencedores!



Descubra agora qual é a razão de você ainda não ter recebido a manifestação abençoada de Cristo em seu pleito a Ele.



"E, levantando-se dali, foi para os termos de Tiro e de Sidom. E, entrando numa casa, não queria que alguém o soubesse, mas não pôde esconder-se;Porque uma mulher, cuja filha tinha um espírito imundo, ouvindo falar dele, foi e lançou-se aos seus pés." Marcos 7:24-25



Fale de Jesus, pois quando ouvem dos milagres que Ele é capaz de realizar, lançam-se aos pés dEle e clamam-Lhe a resolução do seu caso também!



Você também tem que chamar a atenção do povo deste mundo para Jesus Cristo.

Fale de Jesus para despertar a atenção deles, declare: eu soube disto e ddaquilo, mas Jesus está presente nos dias de hoje também, para nos ajudar.



"E esta mulher era grega, sirofenícia de nação, e rogava-lhe que expulsasse de sua filha o demônio." Marcos 7:26



Os gregos faziam parte de uma elite, reforçavam a sabedoria, mas nos seus costumes pagãos dos fenícios! Apesar desta mulher ser integrante desta elite grega, ela venceu a barreira e clamou ao Senhor Jesus pela cura da filha dela!



"Mas Jesus disse-lhe: Deixa primeiro saciar os filhos; porque não convém tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos." Marcos 7:27



Jesus disse que ela era uma cachorrinha: ela ainda foi humilhada por Ele, mas, ao contrário do que era de se esperar, ela não se ofendeu!



Como estão os seus pensamentos? Na prática você é santo, mas avalie também a qualidade dos pensamentos que anda tendo: tem ódio? tem rancor? algum desejo adúltero? se sim, saiba que você está em desvantagem!



"Ela, porém, respondeu, e disse-lhe: Sim, Senhor; mas também os cachorrinhos comem, debaixo da mesa, as migalhas dos filhos." Marcos 7:28



Aquela mulher pertencente à uma elite da época, se humilhou, aceitou a ofensa de Deus, foi dura, é verdade, mas ela aceitou!



"Então ele disse-lhe: Por essa palavra, vai; o demônio já saiu de tua filha." Marcos 7:29



A resposta de confiança nas palavras daquela mulher levou a sua filha à bênção, mesmo sendo estrangeira!



"Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, que sou o principal, Jesus Cristo mostrasse toda a sua longanimidade, para exemplo dos que haviam de crer nele para a vida eterna." 1 Timóteo 1:15-16



Paulo falou da paciência de Jesus: nós que já somos dEle somos tão sujos como as pessoas que ainda são do mundo, mas uma palavra que você tem a capacidade de soltar a Jesus, confessando o seu erro, você é inteiramente perdoado e reintegrdo ao Corpo de Cristo !



"No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séquito enchia o templo. Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam. E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória. E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça. Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos. Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado." Isaías 6:1-7



Quando ele ouviu a palavra, conscientizou-se que ele, mesmo sendo um profeta, era um pecador!



Falta você se humilhar, reconhecer os seus erros e as suas faltas de atitude. É uma palavra que você fala, que te trás a bênção que está retida há tanto tempo!



"Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado." Mateus 12:37



Aquela mulher estrangeira ouviu uma palavra bastante dura, mass manteve-se firme e com coragem e falou com tranquilidade a Jesus, crendo nEle e na sua misericórdia, ela não se deixou abalar.



"Então ele disse-lhe: Por essa palavra, vai; o demônio já saiu de tua filha." Marcos 7:29



É só uma palavra que está faltando você falar a Cristo em seus clamores! aquela mulher poderia ter perdido a bênção datão esperada cura da sua filha, se ela tivesse agido de forma irritada e tivesse tido uma atitude de revolta no contato com Jesus!



Nos seus próximos clamores ao Senhor Jesus, confesse, em detalhes: Jesus, eu sou o pior de todos! Confesso os meus erros (fale todos para Jesus). Não retruque, não! Apenas assuma a Ele seus pensamentos e atos incorretos! Exemplo: "perdão, Senhor, tenho sido crítica demais!".



A sua palavra trás aquela bênção que você tanto busca faz tempo e ainda não conseguiu resposta alguma. Faça como aquela mulher, não se ofenda, seja justificado pela sua palavra!



Humilhe-se a Deus para que a Sua misericórdia possa te alcançar! Peça perdão, peça misericóridia por alguém que você feriu e desagradou. Os seus vão abrir os olhos, pois vão sair do diabo, por você ter entendido a palavra que ainda está lhe faltando.



Humilhe-se hoje a Deus e peça a Ele com fé. Um exemplo: "Deus, o que está me faltando? que atitude eu tenho que tomar para que o Senhor se manifeste? que palavra eu ainda tenho que assumir para receber a minha bênção?"



Deus vai responder a tua oração!



Em Nome de Jesus.





Mônica Gazzarrini.


e-mail: [email protected]




"Jesus Cristo é o Senhor"
Autor: Monica Gazzarrini


Artigos Relacionados


Oração Pra Jesus

NÃo HÁ Um Tempo Entre Crer E Receber A BÊnÇÃo De Deus.

CresÇa Na Sua FÉ Para Ser Capaz De Ajudar A Si E Aos Outros TambÉm.

Jesus é A Nossa Esperança

Jesus é A Nossa Esperança

A Confissão De Pedro.

Somente Jesus Cristo é O Caminho, A Verdade E A Vida.