EVENTO - O ESPETÁCULO DA SUA MARCA
Este artigo pretende fazer uma reflexão sobre como a presença institucional através de eventos pode ser uma ferramenta estratégica de marketing capaz de viabilizar resultados efetivos de fortalecimento e posicionamento da marca. Apresenta-se uma exposição sobre a importância da adoção do evento junto à campanha de comunicação integrada como uma ação de relevância para a interação entre entidade e target . O fenômeno evento já vem sendo reconhecido como um colaborador de destaque para a aceleração da formação de uma imagem positiva sobre a marca na mente do consumidor, sabendo-se que os mesmos o assimilam com muito mais simpatia e predisposição. No entanto, essa ferramenta ainda anda obsoleta frente às ações de comunicação selecionadas para uma campanha integrada.
Autor: Renata Ayres De Souza
Artigos Relacionados
A Embalagem Como Artifício De Sedução E Estratégia Do Produto: Ícones De Marca
Imagem E Ação
Posicionamento Da Marca
Campanha Política Na Web
Como Elaborar Um Plano De Marketing Digital
Posicionamento De Mercado
Ferramentas De Comunicação