Superando Desafios sobre a Obediência do Senhor



A bíblia nos relata vários episódios aonde homens que o Senhor escolheu para fazerem a diferença entre os povos que viviam na época, situações no cotidiano em que foram levados a construir, humilhar-se, sofrer, padecer em prisões aonde quase não se conseguiam viver, calabouços escuros, úmidos e quando faltava alimento e dinheiro para manter seu dia a dia, aguardar a providencia divina para suprir todas as necessidades, superar gigantes, opressores que tentavam destruir e desanimar as obras, passar por tempestades ao ponto de o navio naufragar e ninguém morrer, homens que obedeciam ao CHAMADO do Senhor em todos os tempos desde AT, os profetas, reis e aqueles que o Senhor ungia com o seu Espírito para ser revestido de ousadia, coragem, poder, intrepidez e atingirem ao objetivo em que lhe havia sido direcionado e principalmente levar a palavra do Senhor a todas as nações.
Homens que não olhavam para o dia e a dificuldade e sim confiavam totalmente no Senhor, pois não somente criam como viviam verdadeiramente a palavra revelada do trono de DEUS, Nos dias atuais quase não se vê homens como estes a estarem dispostos a pagar o preço de receber a plenitude do Espírito Santo de Deus a permitir o agir em suas vidas, confiando totalmente no Senhor mesmo quando não temos os resultados esperados, metas não atingidas, objetivos, projetos de vida ficam pendentes, mas quando estabelecemos estas metas e planos oramos e direcionamos ao Senhor Jesus Cristo, mas quase sempre o que se tem e que o homem direciona ao que deseja, e o Espírito Santo de Deus, fica ao lado, observando e aguardando o momento certo para que o homem reconheça e se humilhe perante a potente mão do Senhor Jesus Cristo.
No passado o homem estava muito, mas sensível a ouvir a doce voz do Espírito Santo de Deus e cumprir e obedecer, devemos retornar a como era a igreja primitiva que vivia em unanimidade orando, clamando e louvando ao Senhor Jesus Cristo, não só por um interesse pessoal, mas sim pelo todo a igreja.
Estamos vivendo dias aonde os sinais que o Senhor Jesus tem mostrado ao homem que esta em breve retornara, mas o Espírito Santo de Deus tem tocando homens e mulheres para deixar tudo e seguir a vida na total dependência do Senhor Jesus e cumprir o CHAMADO, e simplesmente obedecer à vontade do Senhor em nossas vidas a palavra de Deus nos fala em (Is: 55:8-9) que os pensamentos de DEUS, não são os nossos pensamentos e nem os caminhos são nossos.
O Espírito Santo esta falando ao coração de muitos, mas poucos verdadeiramente querem viver e obedecer normalmente tem uma desculpa dizendo no popular a carne e fraca, sabe não consigo, não e o momento certo acho que ainda tenho algo a terminar.
E as vidas que estão sendo perdidas, lançadas ao inferno, pois não tiveram a oportunidade de ouvir a palavra revelada e aceitar o Senhor Jesus em nossas vidas, e mudar a historia de suas vidas, não somos mais criaturas e sim FILHOS de DEUS, separados e escolhidos a anunciar ao EVANGELHO as boas novas, a toda criatura sem fazer diferença entre as pessoas.
Ate quando vamos simplesmente viver, o agito do dia a dia compromissos, contas a pagar enfim o mundo tem tornado-se muito, mas atraente e preocupante nos ROUBANDO tempo precioso de intimidade com o Senhor Jesus Cristo, não somente ir a uma ou outra denominação evangélica, discutir doutrina A ou B, e a verdadeira vontade do Senhor em nossas vidas, devemos sim ir a igreja obedecer à doutrina, mas desde que seja e esteja no centro da vontade do Senhor Jesus Cristo.
O que o Senhor Jesus Cristo, quer para todos e a OBEDIENCIA, não ser simplesmente ouvintes da Palavra e sim praticantes verdadeira através da direção do Espírito Santo de DEUS.
Se você esta lendo este artigo ate o final CREIA, que o Espírito Santo de Deus, neste momento esta falando ao seu CORAÇÃO, você tem um chamado foi escolhido pelo Senhor Jesus a fazer parte deste EXERCITO da Salvação.
O Senhor Jesus ama muito você.
Curitiba, 26/10/2010.
Pr. Sidney P. Santos - 4ª IEQ
Email:[email protected]
Autor: Sidney Palhano Dos Santos


Artigos Relacionados


Batismo Com Fogo

Levantando O Exercito Para A Batalha Final

Chamado De Deus Imediato

Pensamentos E Caminhos

Missões Ide E Pregai O Evangelho

Um Momento Sozinho

Jesus é A Nossa Esperança