ECLIPSE ? LUA NOVA ? AMANHECER




A saga de um dos monstros mais famosos da história invadiu os cinemas de todo o planeta. Os vampiros tornaram a celebridade do momento, ganhando uma nova roupagem no XXI deixando de viver somente mordendo pescoços pelas as madrugadas, vivendo problemas e conflitos como os seres humanos.
Os filmes trazem personagem que arrancam suspiros dos telespectadores que vivenciam um romance que acaba sendo compartilhado com todas as pessoas que sentem envolvidas pela trama e pela paixão vivida por "Bela".
O trabalho cinematográfico rompeu com a visão sobre os vampiros construída ao longo dos séculos.
O lúdico e o misterioso se uniram ao ser humano, uma perspectiva que coloca intimamente ligado o profano com o sagrado, o amor e a lenda de um conto que tornou real.
A trama cinematografia, conta a história de um romance proibido pela própria lei da natureza; uma narrativa que pauta em dois mundos diferentes e um único sentimento.
As sagas envolveram o famoso mito da existência de vampiro, com o romantismo e conflitos do mundo contemporâneo.
O sucesso dos filmes se reflete nos recordes de bilheterias, no vasto numero de vendagem dos livros e nos comportamentos e modos que os personagens vivem nas sagas cinematográficas, que acabaram saindo das telonas para a nossa sociedade atual.
Na aurora da análise notamos que o filme conseguiu unir mundos opostos, transformando o medo em desejo e fantasia, uma ilusão hollywoodiana que faz parte da vida real de vários clãs, tribos e grupos das sociedades contemporâneas.




Autor: Dhiogo José Caetano


Artigos Relacionados


Ai InteligÊncia Artificial

A BÚssola Dourada

A Narrativa Da Sedução

Filme On Line Legendados

"chico Xavier" O Filme

Pietro

Bruna Surfistinha