Com o tempo...e



Com o tempo... e


Com o tempo eu aprendi que nem tudo é como a gente quer. Com o tempo eu descobrir que não existe ninguém perfeito, por menor que seja o defeito todos nós temos um ou alguns.
Com o tempo eu aprendi que as pessoas que eu me decepcionei na vida, foram as pessoas que eu mais amei, pois acabei criando uma máscara de perfeição para elas quando na verdade eram seres humanos como qualquer outro que tinha seus defeitos e suas fraquezas.
Com o tempo eu descobrir que os meus verdadeiros amigos não são aqueles que brincamos juntos, erramos juntos e choramos juntos, mas sim aqueles que falam sério comigo, aqueles que não me deixam errar e aqueles que enxugam minhas lágrimas com um doce sorriso de anjo.
Com o tempo eu aprendi que por maior que seja a intensidade do meu amor por alguém, esse motivo ainda não é suficiente para obrigar essa tal pessoa a me amar.
Com o tempo eu descobrir que por mais que eu queira mexer no tempo nunca vou conseguir, pois tem um tempo para cada coisa e tudo virá no seu tempo certo.
Com o tempo eu aprendi que por mais que eu sou uma garotinha tem certos momentos que exigem atitudes de mulher.
Com o tempo eu descobrir que a palavra desistir faz parte do vocabulário dos fracos e que eu faço parte da família dos fortes onde a palavra-chave é persistir.
Com o tempo eu aprendi que por mais tempo que passei aprendendo nunca aprendi o suficiente ainda, que ainda existe muita coisa a aprender.
E aprendi com o tempo principalmente que tem coisa que só o tempo ensina...

Autor: Martinha Mamédio


Artigos Relacionados


Poeta Anônimo

Aprendizagem

Coisas Que Eu Aprendi

Aprendi Que

Aprendendo Na Escola Da Vida

Aprendi

Aprendizado