Espanhol/LE a Distância: aspectos fonéticos e fonológicos do processo de aquisição e aprendizagem
1 DADOS DE IDENTIFICAÇÃO
Espanhol/LE a Distância: aspectos fonéticos e fonológicos do processo de aquisição e aprendizagem
1.2 Autora: Giane Rodrigues dos Santos
2 DELIMITAÇÃO DO TEMA
O processo de ensino-aprendizagem do Espanhol tem sido muito discutido nas diversas práticas escolares e acadêmicas, tanto como língua estrangeira (LE) quanto língua segunda (L2), porém, na modalidade a distância -que está ganhando relevo nacional, pouco temos documentado quanto à formação de professores de espanhol como LE nesta modalidade, e principalmente, sobre os aspectos fonéticos e fonológicos do espanhol durante a aquisição e aprendizagem EAD.
Autor: Giane Rodrigues Dos Santos
Artigos Relacionados
As Crenças De Aprender Línguas Dos Professores Em Formação De Espanhol Como Língua Estrangeira
O Que é Metodologia Da Língua Espanhola?
Como Programa Minhas Aulas De FonÉtica E Fonologia Do PortuguÊs, Na Uva, Em Sobral
Análise Do Livro "orientações Curriculares Para O Ensino Médio"
Reflexão Sobre O Ensino De Língua Espanhola Para Brasileiros
Curso De Espanhol Ou Castelhano?
O Estudo Das Variedades Línguisticas Presentes No Livro Didático De Espanhol No Ensino De E/ Le