Mantenha o seu logotipo simples



Você já viu um símbolo que parecia uma bagunça confusa de desenhos? Onde há tantos elementos que competem para sua atenção que você não sabe para onde olhar ou o que isso significa? Ou onde há tantos elementos em camadas que todos eles são confundidos juntos? O trabalho de criar logo  é o de comunicar que seu negócio é toda sobre em um instante. Mas se você tentar falar muito nesse instante, é mais provável que os seus clientes e prospects não quer passar a mensagem a todos ou que eles receberão uma mensagem errada e acabam puxando a informação errada de um logotipo complicada . A maneira de evitar confundir os seus clientes com o seu logotipo é simples: basta mantê-lo simples. Assim como o princípio KISS. Wikipedia diz: "O princípio KISS (acrônimo para "Keep It Simple, Stupid") afirma que a simplicidade de design deve ser um objetivo-chave e complexidade desnecessária evitada. Serve como um princípio útil em uma ampla gama de disciplinas, tais como o desenvolvimento de software animação, jornalismo, fotografia, engenharia e planejamento estratégico. 1. Mantenha a história da marca que você está dizendo com o seu logotipo simples e não tente falar muito. 2. Mantenha o design do seu logotipo simples-não incluir muitos detalhes no ícone. 3. Mantenha o ícone eo nome da sua empresa separada. Confira tambem nossos servicos de Design de Folders e Design de Papelaria 
Autor: Criação De Logotipos


Artigos Relacionados


Atraia Mais Clientes Com Uma Identidade De Marca

Valorize O Brand Da Sua Empresa

O Seu Designer De Logotipo Precisa Saber Sobre Seu Negócio

Atributos De Uma Identidade Visual

É Hora De Redesenho Marca Da Sua Empresa

Um Logotipo Sem O Seu Nome ... Pode Ser Um Problemão!

Criação De Logotipo E Sua Importância No Mundo Corporativo