Um logotipo sem o seu nome ... Pode ser um problemão!



Se você criar logo do símbolo-somente, você vai ter um par de desafios com sua identidade de marca: * Vai levar muito mais tempo e esforço para educar o seu público-alvo sobre o seu negócio. Pense em todas as somente logotipos símbolo que são realmente memoráveis, como a Nike ou a Apple. A razão por que esses são tão memoráveis e bem conhecido é que cada uma dessas empresas tem um orçamento de publicidade muito grande. Eles podem dar ao luxo de dedicar tempo para as pessoas e tirar a palavra. Seus bolsos construir a visibilidade e incentivar o reconhecimento. Pequenas empresas simplesmente não têm esses tipos de recursos. * violação de marca pode ser mais um problema - de ambos os lados da cerca. Pode ser muito difícil para o seu designer a criar um logótipo que não vai olhar como qualquer outra marca registrada logo lá fora, independentemente de quanto se esforcem. o Primeiro de tudo, é difícil para um designer abrangente investigação de todos os outros logotipos trademarked só para ver o que você está enfrentando. No entanto, o Escritório de Marcas tem ferramentas mais completas e métodos de pesquisa a outros logos existentes lá fora, e eles podem achar que você negligenciou. o Em segundo lugar, logotipos e marcas pode ser um pouco subjetivo. Só porque você e seu designer acha que o projeto que você criou não violam os logotipos, o Escritório de Marcas pode rejeitar a sua candidatura com base em sua interpretação de "similaridade" o E você não está apenas se preocupando com o que o Escritório de Marcas pensa. Qualquer outro negócio com uma marca já existente também pode desafiar o seu pedido. Eles podem até mesmo pedir-lhe para cessar e desistir logo depois de usar o que tem sido marca registrada, se realizaram a sua marca a um logotipo semelhante em primeiro lugar. Enquanto entrega pode não parecer tão ruim, lembre-se que você também tem que destruir qualquer garantia existentes impresso, perde a sua marca (e do processo trademarking não é barato!) E redesenhar todos os seus materiais. Você também perderá a eqüidade ea memorização que você terá que construiu em seu logotipo, se você tem que redesenhar. * Se você finalmente consegue uma marca de design e somente o logotipo símbolo, você vai ter que ser mais vigilante sobre certificando-se que outras empresas não criar uma marca que é semelhante ao seu. Vocês são responsáveis por "policiar" a sua marca própria e terá de manter-se atualizado sobre as aplicações da marca. Alternativamente, você poderia contratar alguém para manter um olho em novas marcas para você, mas que pode ser caro. Confira tambem nossos servicos de Design de Folders e Design de Papelaria 
Autor: Criação De Logotipos


Artigos Relacionados


Como Obter O Logotipo Que Você Quer

Atraia Mais Clientes Com Uma Identidade De Marca

O Seu Designer De Logotipo Precisa Saber Sobre Seu Negócio

Mantenha O Seu Logotipo Simples

Atributos De Uma Identidade Visual

É Hora De Redesenho Marca Da Sua Empresa

Logotipo No Design